- 09 Jan 2013, 04:19
Olá Hermanos !!!
Muito legal ser seletivo , curto bem esse lance ai ! hahahahaha
Caros rapazes , esse tópico me chamou atenção só pelo título . Já convivi com todaaaaaas elas , as BANDIDAS , as SABICHONAS e lido e ministro uma PSICOPATA .. Hoje em dia ela tá de acordo com meus padrões
Agora , esse tipo marcou minha vida Pick Up :
A desiludida
É o tipo de mulher que não teve bons relacionamentos. E você não faz ideia disso. O que deveria ser um relacionamento perfeito, está servindo como um tapa-buraco para o antigo relacionamento dela.
E você acha que tudo está caminhando de acordo com o scritp. Os amigos incentivam o relaciomento, mais ela sempre fala sobre amizade. A primeira a coisa a fazer, é notar se está ocorrendo algum tipo de resistência por parte dela. Não vale a pena continuar um relacionamento com alguem que só quer te usar como um objeto para acabar com a tristeza do antigo relacionamento.
Pois bem .. o problema é que ela pode te fazer um desiludido , no final das contas . Você pode fazer com que seu ego busque-a , pra que depois você venha a rejeitá-la , assim como ela fez contigo . Essa mulher é traumatizada e receosa .
A desiludida com que lidei , transformou-se em um embroglio ! Até hoje ficamos de papo e no "esquenta" , pois não nos vemos e ando pegando uma conhecida dela . Vejam a foto :
Nota não muito relevante .. mas uma pessoa sensacional .
O que eu recomendo : Seja um ditador , incorpore um David X e mantenha as rédeas da situação . Não se apegue emocionalmente nem projete relacionamentos . Faça com que ela faça isso primeiro . Elas amam romantismo e dominancia , mas não exagere no primeiro .
Faça sentir sua falta .
Mesmo podendo evitar todo esse tipo de mulheres , podemos claramente aprender a lidar com elas .
EXCELENTE ARTIGO postado por nosso irmão .. espero que saiam mais !
Fortíssimo abraço