Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
educ

Aprendiz

#400104 Já tive experiências com dois tipos de garota acima citadas :

- Bandida

Mulheres interesseiras são comumente encontradas em qualquer lugar . Já tive RMLPs assim , e confesso que não foram boas experiências . Por que estar com uma garota totalmente mercenária ? hahaha Pior é ver o prejuízo no final das contas , haha .

- Psicopata

O que leva uma garota a ser assim ? Acho que sou gostoso demais ! UHAAUHAUAHAUAHUAH
Po , ligar inúmeras vezes durante o dia além de tornar o relacionamento entediante , pode atrapalhar o desenvolvimento de suas tarefas no dia-a-dia .
São SANGUESSUGAS ! :D
The SAINT

Veterano - nível 9

#400118 Grande artigo!!! É sempre bom analisar a personalidade da Hb, principalmente para aquelas que você deseja namorar e ter um relacionamento! :rolf

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#405914 [centro]obrigado pelos FEEDs pessoal.

e como a maioria disse, a ideia é identificar e evitar se relacionar :ae[/centro]
Kiza

PUA Avançado

#421841 Existem poucas mulheres que evito, elas são: minha mãe quando tá brava, minha esposa com TPM, as feias ( não sou dono de salão de beleza, eles que gostam delas, estão até ficando ricos com as feias) e as que querem mudar o sexo no RG para masculino, o resto meu caro eu pego todas...
TODAS...
Tyki

Veterano - nível 10

#421852 Eu tava namorando uma Psicopata Desiludida
tem coisa pior?
ligava o dia todo e vivia dizendo que eu era o único que nunca tinha feito ela sofrer na vida e blablabla
Mas fora isso ótimo post e bem engraçado :yaaah
Dogy

PUA EXPERT

#421915 N3RD curti muito teu artigo haha !
É bom que os puas fiquem de olhos abertos,me aparecem muito esses tipos psicopatas e desiludidas :bravo ,mas as piores são as batedoras de carteiras mesmo,só que elas podem vir não apenas com uma dessas caractéristicas mas com duas ou três dessas aí em umas só ,já imaginou? :shii