Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
joelson
#465158 olha realmente as desiludidas que só querem usar vc pq ela esta com baixa estima e vc eleva estima delas , temos que tomar muito cuidados elas jogam bem com isso curte o beta e se bobiar saira com os cafa
BRUNO alves
#467207 minha namorada tah acabando com minha grana, akela otaria
sedutor cachoeira
#467222 muito legal esse post! e tb ajuda bastante a puazada que está iniciando agora mandou brm parceirinho!
Gabriel Ramos
#489429 O que mais existe hoje em dia é o interesse por status, o que você tem vale mais do que você..é fechar os olhos para a realidade mesmo, não admitir isso.

Acho que bandida e desiludida é muito comum por ai em rsrsrs.
Fleur*;
#489457 Acho que tá faltando mais tipos de mulher aí...

Tem a ciumenta também, a carente... As mulheres que devem ser evitadas são basicamente a mesma coisa que os tipos de homem que afastam a mulher (só muda o sexo).

Agora, a mulher sabe-tudo recebeu um título que não convém muito. Isso, pra mim, é qualidade. Tinha que tê-la rotulado como uma mulher não tolerante ou algo do tipo, alguém que se acha sempre certa - não tô achando uma característica só pra definí-la.
jojox6
#489473 Minha Ex era uma Desiludida e eu nem sabia ! Ótimo Post cara.
Gabriel Rodrigues
#489942 Olha, um tipo de mulher que não suporto são as piriguetes, as que não podem ouvir uma música que tão se esfregando com os caras (sempre mais velhos) e pegando qualquer um.

Não suporto tal tipo, não merece nem meu respeito nem meu oppener, haha
Felipe Oliveira
#489956 A psicopata se não for a pior é uma das, tu é doido não tem quem aguente kkkk

Como o cara falou o lance é nem se envolver muito cair fora quando der
Marinho
#489998 Gostei do tópico! Feito para prevenir seus amigos sedutores! Achei legal! ^^

Vou separar aqui em partes!

A bandida

Realmente, odeio esse tipo de mulher. Me afasto de qualquer uma que é desse nipe! Nada a acrescentar!

A garota que sabe tudo!

Pelo que entendi, é uma garota que não aceita a opinião dos outros, vive em cima do discurso dela do assunto e está cheio de ego, não é?

Cara... isso só se remete ao desejo dela do tipo "reconheça minha inteligência". Elogie isso nela, ela vai amar. Ela só quer ser amada.

A psicopata!

Essa daí nem preciso repetir que ela só quer ser amada! Eu não sei vocês, mas acho fofa uma menina assim. Se ela me ligar 30 vezes por dia, por mim não tem problema, repetindo meus professores, tôw aqui no mundo pra conversar mesmo! ^^

Se seu medo é ser pego em uma reunião/prova importante, desligue o celular. Não custa nada.

A desiludida!

n3rd escreveu:Não vale a pena continuar um relacionamento com alguem que só quer te usar como um objeto para acabar com a tristeza do antigo relacionamento.

E isso é um objeto desde quando? Você reclama porque é a razão de ela ser feliz?

Se eu percebi bem, você tá com medo de ser a sombra do antigo namorado. Isso é irrelevante, cara, a única coisa que você tem que fazer é se focar EM VOCÊS DOIS e em mais ninguém. Nem em ex-namorados, nem em ex-ficantes, nem em babacas que dão em cima dela. Ela só quer ser amada e ser feliz.

...

Percebeu como eu reduzi tudo à uma só opinião?

MULHER SÓ QUER SER AMADA.

Só. Simples assim! ^^

Abração!

- Marinho
Balfler
Marinho escreveu:Gostei do tópico! Feito para prevenir seus amigos sedutores! Achei legal! ^^

Vou separar aqui em partes!

A bandida

Realmente, odeio esse tipo de mulher. Me afasto de qualquer uma que é desse nipe! Nada a acrescentar!

A garota que sabe tudo!

Pelo que entendi, é uma garota que não aceita a opinião dos outros, vive em cima do discurso dela do assunto e está cheio de ego, não é?

Cara... isso só se remete ao desejo dela do tipo "reconheça minha inteligência". Elogie isso nela, ela vai amar. Ela só quer ser amada.

A psicopata!

Essa daí nem preciso repetir que ela só quer ser amada! Eu não sei vocês, mas acho fofa uma menina assim. Se ela me ligar 30 vezes por dia, por mim não tem problema, repetindo meus professores, tôw aqui no mundo pra conversar mesmo! ^^

Se seu medo é ser pego em uma reunião/prova importante, desligue o celular. Não custa nada.

A desiludida!

n3rd escreveu:Não vale a pena continuar um relacionamento com alguem que só quer te usar como um objeto para acabar com a tristeza do antigo relacionamento.

E isso é um objeto desde quando? Você reclama porque é a razão de ela ser feliz?

Se eu percebi bem, você tá com medo de ser a sombra do antigo namorado. Isso é irrelevante, cara, a única coisa que você tem que fazer é se focar EM VOCÊS DOIS e em mais ninguém. Nem em ex-namorados, nem em ex-ficantes, nem em babacas que dão em cima dela. Ela só quer ser amada e ser feliz.

...

Percebeu como eu reduzi tudo à uma só opinião?

MULHER SÓ QUER SER AMADA.

Só. Simples assim! ^^

Abração!

- Marinho

Pode definir o que é esse "MULHER SÓ QUER SER AMADA"?