Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#388493 Iae puaradaaaa
sussegados??
é o seguinte eu tenho essa duvida...
as vezes eu acordo com aquele inner ta ligadooooo??
mais tem dias como hj eu acordo com minhas crenças limitante saca?
queria saber se isso é normal no começo,pois eu fico pensano comigo: será que aquela hb me olha de acordo com aquilo que eu penso e etc..??
isso as vezes é muito conflituoso dentro de mim saca??
as vezes minha moral ta la encostando no céu mais a tem dias que acordo com aquela coisa: cara to feio hj,sera que vão olhar pra mim e me julgar com o pensamento pela minha aparencia,modo de vestir e talz....
é complicado ter isso mais peço ajuda de vcs aeee..
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#388512 Crenças limitantes.. o ego! Já passei e passo por isso. Mas tem dias que ligo o foda-se ai já sabe não existem problemas para mim. Faça o mesmo!
Alan Santos

Aprendiz

#388599 Brother....é o seguinte..

Ninguém consegue ficar o tempo inteiro pra cima,vai haver sempre oscilação.O próprio humor não continua o mesmo pois os neurotransmissores reagem ,vc querendo ou não, com fatores externos que irão mexer com vc consciente e subconscientemente.Mas o que diferencia um cara que conhece de PNl,um Pua que também aprende á lidar com sua emoções é alterar,administrar e sair dessse estado.Não é fácil,mas como o cara ai de cima disse,ás vezes ligar o "foda-se" é também uma maneira de estar bem.Continue buscando seu crescimento e se conhecendo,que logo vai saber identificar facilmente o que te deixa co o inner baixo e vai saber se " estimular ' para equilibrar seus estados.

Abraço Puazada!
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#388618 Pra mim o segredo é música, sempre que quero sentir algo escuto música...
Você poderia tentar...
Faça uma play-list para te agitar, outra para momentos tranquilos, etc.
E quando estiver "pra baixo" vista roupas que te façam sentir "o cara" se ver bem no espelho tbm ajuda...

Espero ter ajudado...

Abrass Lipe
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#403454 Haaa relaxa man! Deve ser a TPM, tem dias que voce acorda e fala: to feio, gordo e num tenho roupa pra sair! heuehueh. Brincadeira man! E uma brincadeira com o universo feminino.eeheh. Mas como os puas falaram ai em cima, tem dias que gastamos tanto nossa energia que nos achamos até a pior pessoa do mundo. É normal isso, mas quando perceber que a coisa ta ficando feia, pare, respire fundo e pense: Como pua que sou aos poucos vou mudar esses pensamentos pois eu tenho minhas qualidades. E aos poucos, não significa que isso vai acabar mas, voce vai lidar melhor com essas alteraçoes de estado. A questão é que na fase Beta, quando vem um pensamento desses, nós ja nos jogamos nele, nos identificamos e é aquilo e pronto acabou. Quando começamos estudar o pua temos essa capacidade de analisar o que estamos pensando. É isso ai man!

Abraço. :ae