Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DumalzinhuxD
#388558 Seguinte galera, eu treinei tanto minha mente para não gostar mais de meninas ( devido o jeito que fiquei na época )
Que agora não consigo mais gostar e nem uma menina ;/

Não me apego e nem me importo com elas, isso seria um problema ?
Eu quero algo serio mais nem consigo gostar de ngm ;/
Trick Boy
#388561 que fase é a adolescencia né meu velho.

nao gostar de mulher como? vc agora nao tem desejos com ela? :o.

se for só nao gostar sentimentalmente, não tem problema em nao amar elas, só que nao fique nessa noia ai cara...com certeza vai aparecer uma garota para balançar teu coração cara...com certeza.
Gravedigger
#388564 Se vc quebrou a cara com alguma mulher, isso passa com o tempo. Não existe um tempo definido. Pode ser dias, meses. Mas isso passa.
Kuszczak
#388567 Também sou assim, e nem acho isso algo ruim
eu posso tipo, Gostar de uma garota tipo, me amarrar no jeito dela, achar ela maneira, bonita, engraçada etc...
mas apaixonar? de ficar irracional e criando expectativas irrealistas não...
reniel
#388569 poxa cara, acho q entendi seu problema
vc se interessa pelas mulheres mas as trata como apenas um objeto

vc tem q relaxar cara, nao adianta colocar o carro na frente dos bois
qnd vc encontrar uma menina q realmente te interesse, a pontor de fazer vc qrer ter algo serio com ela, vc abrira sua mente para deixar suas emoçoes sairem.
vc nao pode escolher por quem se interessar, isso sera aleatorio
apenas nao use demais as mulheres

abras
JúniorGomes
#388575 É normal velho, só tá numa fase que nenhuma mulher consegue chegar nos seus sentimentos, só isso.
Pode ter certeza que alguma hora uma HB vai te abalar, concerteza vai.
DefaultBR
#388713 kkkkkkkkkkk fiquei nessa por um tempo (antes eu tivesse sendo O PEGADOR/COMEDOR, nesse periodo)

mas nem, tava simplesmente um cara que ficava com algumas, mas nao sentia absolutamente nada por ninguem.... e uma menina fez um jogo dificil comigo, pronto cai na paixonite... asuhsauhas quebrei a cara, novamente nao pretendo gostar de ninguem =|

mas, nao é algo que vc vai escolher, vai acontecer do nada, curta sua vida, trate todas bem.... vc vai ver, uma hora que vc menos esperar, vc vai se pegar pensando naquela menina e que você estaria bem do lado dela a qualquer hora... ai começa :D!
VanillaSky
#393817 Ih, isso aí é só até vc achar uma que te deixe baqueado!
E elas estão aí aos montes. Todo mundo pode se apaixonar. Qualquer pessoa pode ser conquistada.
Jung
#393830 Eu prefiro assim cara, o cara qdo tem tendencia a se apaixona estraga o jogo. Namorar é legal, mas agora nao me imagino mais assim, tendo que sai na rua cuidando pra onde tu olha. =]