Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fujken

#388726 Galera a cena é essa : Quero levar uma mina pro cinema só que ela é tipo meio rica e tem aquelas frescuras, ai eu queria saber o que fazer tipo se compro pipoca, levo ela pra lanchar em algum canto antes do filme ou se simplesmente vou assistir o filme com ela.

Ps: Ela já aceitou sair comigo pro cinema.
HardStyle

Veterano - nível 10

#388731 fiuu, comqlqr hb eu faço isso:

VAMO NO CINEMA? VAMO

OK... TU PAGA A PIPOCA EU PAGO OS INGRESSOS (O RESTOOO É VOCE QUE PAGA, N SOU SEU PAI NEM SEU FAMILIAR PRA TI BANCAR...) - é claro que eu só falo até " pago os ingressos"-

PAGO UM SORVETE NO MAXIMO XD e voce tem q fazer uns agrados dentro do cinema *-*
fujken

#390269 Vlw HardStyle. E Drake vlw pela página, já tinha pesquisado mas não achei nada muito significante. Mas se for pra ajudar e soltar piadinhas melhor nem ajudar.
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#390425 Cara... se eu convido a mulher pra sair, eu pago.
Não fico miguelando grana do cinema hehe...

Seja alpha, continue com sua postura, SEMPRE KINANDO.
Quando vc sentir que o kino esta bom, principalmente la dentro da sala... KC! :D
Roal

Veterano - nível 9

BrKiller escreveu:Cara... se eu convido a mulher pra sair, eu pago.
Não fico miguelando grana do cinema hehe...

Seja alpha, continue com sua postura, SEMPRE KINANDO.
Quando vc sentir que o kino esta bom, principalmente la dentro da sala... KC! :D

Isso mesmo. Pague o ingresso e não fique achando que pelo fato dela ter grana ela é diferente. Seja vc mesmo. Se ela não gostar isso é problema dela, não teu.
Outra coisa. Se ela quiser pipoca e vc nao, sem problemas. Vc diz, não, obrigado, não to afim, mas se vc quiser vai comprar que eu te espero aqui. E ela que vá comprar o que ela quiser. Também não tem nada de mais vc pagar uma pipoca pra garota. Depende de como as coisas rolam no momento.
Jonny west

Veterano - nível 4

#390454 Cara isso é relativo, voce pode não pagar se simplesmente observar que ela não faz questão de ter algo, se eu fosse voce faria tudo diferente, levava ela de buzão coletivo, depois ainda realizava uma caminhada enorme no shopping e, não comprava nada..., rsrs...., seja maleável, se observar que ela quer muito alguma coisa vai lá e compra do seu jeito, no máximo deixa ela escolher o sabor, agora se ela quizer pagar ainda brinque, olha não adianta voce querer me comprar não sou fácil assim!,kkkkkkkkkk, Abraço!
Ramb0

Veterano - nível 3

#390499 Sai com uma Hb riquinha recentemente... Fiz a mina bancar tudo (Já que eu não tenho emprego!) :lingua

Simplesmente falei isso:
-Vamos ao cinema!
Hb - Sim, sim... que dia?
-Sexta-Feira! Como eu vou lhe dar uma ótima companhia, você me banca! :)
Hb - Aaaaa, mais são os homens que pagam!
-Se eu fosse igual a todos os outros, você não iria sair comigo!
Hb - Tudo bem... Mais a próxima é você que banca!
-Próxima? Vamos ver como você se sai Sexta, ai podemos pensar na próxima... :mau

Bom, é hoje que eu vou sair com ela. :yaaah