Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#388748 Recentemente uma HB mudou aqui pro meu prédio e ela desceu lá no pátio pra dar um rolé...a galera conversou e ela me passou o msn dela.
Depois de algumas conversas e aumentando a intimidade eu perguntei brincando se ela queria namorar comigo . Ela falou que sim. Parece que ela gostou da brincadeira, mais tarde ela disse para um vizinho nosso que a gente tava namorano e talz...algumas horas depois o prédio inteiro ja sabia, mas ela me disse que um vizinho queria ver um beijo nosso, e que teríamos que desmentir depois...
Aí eu disse que tanto faz, e perguntei se ela me beijava..ela disse que ia pensar, pensou 1 minutos e disse Sim.
Depois disso só nos encontramos com a galera 2 vezes, e só rolou um celinho e uma mordida dela nos meus lábios(bem safada), por falta de oportunidade...

Queria receber sugestões de como chegar e ficar "rapidamente" e não perder oportunidades de Kiss-Close, já que ela aparece pouco lá embaixo...
John008

Aprendiz

#388750 Meu amigo não se complique a menina ja te pegou..agora vai voce e pega ela de jeito, se todo mundo acha que voces estão namorando pega em qualquer lugar que encontrar e vai fundo na coisa..
ninguem melhor que voce vai descobrir as oportunidades de "paquerar"a mina, fica tranquilo que naturalmente assim que voce souber que ela esta na area voce vai dar um jeito de aparecer..faz isso, pega telefone dela, ligue, vai no AP dela, poh eu queria morar no mesmo predio de uma gata que esta a fim de mim..tanta coisa da pra fazer..
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#388825 .

[centro]Voce é o famoso, pau mole !

meeu amigo, ela ja disse que é sua namorada ! ja disse que te beijaria ! e até ja te deu um selinho !

oque que vooce ta esperando pra tirar essa sua bunda gorda de frente do pc e ir la daar um beeijaço nela ? Hã ? Hã ?

Abração ![/centro]

.

Off topic:
olha tem horas que agente precisa tomar um tapa na cara pra vooltar para a realidade ! e com toda certeza vooce esta precisando de um neste exato momento ! e meu amigo ....toma ai pra isso ! qualquer duvida, volte a postar (:
Perigo

Aprendiz

#388890 Pow Cara.

Concordo com Drake, você tá vacilando, e concordo também com o John. Cara este jogo você já venceu, só falta usufluir do premio. Seja natural e a beije com gosto, chame ela para seu apê, para mostrar algo(qualquer coisa idiota) e VOILA!

Abraços meu brother.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:.

meeu amigo, ela ja disse que é sua namorada ! ja disse que te beijaria ! e até ja te deu um selinho !

oque que vooce ta esperando pra tirar essa sua bunda gorda de frente do pc e ir la daar um beeijaço nela ? Hã ? Hã ?

Abração ![/centro]

.

Off topic:
olha tem horas que agente precisa tomar um tapa na cara pra vooltar para a realidade ! e com toda certeza vooce esta precisando de um neste exato momento ! e meu amigo ....toma ai pra isso ! qualquer duvida, volte a postar (:

Concordo, se ela ja te deu esses IDI's gigantescos, você não pode ficar de vacilo não
Godric

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

Abração ![/centro]

.

Off topic:

Faço das suas, minhas palavras!