Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#389075 Bem gente e aeee :), alguns aqui me conhecem uns me criticam e outros me elogiam pelo meu avanço nesses meus 2 meses de PU, hoje eu tô aqui com mais um artigo pra vocês o artigo vai falar sobre os membro "Sugões", todos sabem do que estou falando.
Todos sabem que nos meus artigos tem alguns palavrões, logo se você é um cara que se ofende facil ou que não gosta de palavrão, ou depois vai me enviar MP dizendo que se ofendeu só falo uma coisa:
Nem leia a porra do tópico. :ae :ae , Machado de Assis usava palavrões em seus textos, porque eu não usarei?

bem vamos ao artigo.

Tipos de membro Sangue-Suga:

Ativo
É aquele membro que pega vários conteudos do forum, passa no seu tópico retira algo de util para ele e não tem um pingo de consideração de agradecer ou então comentar no seu tópico, o tipico membro que já tá cadastrado a uns 6 meses e só tem 10 posts, (Sendo que todo o santo dia o desgraçado tá online.)

Passivo:
É aquele que lê seu artigo, pega algo de útil pra ele, e na hora de comentar escreve aqueles velhos comentários pouco construtivos:
MUITO BOM , ou : OTIMO TÓPICO, Ou ainda pior: LEGAL ! . O pior de tudo é que esses posts aparecem numa sequencia de 5 ou 6 posts merda desses, e somente um numero nojento de 1 comentário Construtivo ¬¬. Ainda tem aqueles que nem escreve só posta a porra de um emoction assim :" :ae " aaaaa vaaah !

FRUTA QUE CAIU ! Se o tópico foi bom, comenta mais, comente algo que motive o autor a continuar fazendo artigos que te ajudem no seu caminho PUA. Nada de ficar escrevendo: "MUITO BOM", o Autor sabe que o artigo é bom, se não ele não teria nem o trabalho de passar horas escrevendo e formatando o texto pra ficar mais compreensivo pra você caro leitor sem consideração que não tem a coragem de postar um comentário decente.
COMENTEM , É O MINIMO QUE VOCÊ PODE FAZER PRO AUTOR QUE ACABOU DE LHE PASAR UM POUCO DE CONHECIMENTO.
Estou cansado de ver grandes artigos com mais de 2 mil visualizações com apenas 30 comentários, e a grande maioria são apenas os bons e velhos "MUITO BOM". A cara se tá com preguiça de postar, pelo menos agradeça, é rapido, fácil e
SEU DEDO NÃO VAI CAIR SEU SANGUE-SUGA.

Não seja um sangue suga, aquele que apenas pega todo o conhecimento e não passa nada, esse tipo de membro nem deveria se chamar de PUA, Comente, ou melhor faça comentários construtivos, ou melhor ainda Agradeça.

Agora outro tipo de membro que eu tambem acho Foda.

O chamado "MEMBRO PREGUIÇOSO"
O membro preguiçoso é aquele membro que quer tudo facil, sem luta, sem dor e com rapidez. Aquele tipo de membro que tem preguiça de proucurar na mina de informações que é o Forum PB, e acaba criando aqueles Tópicos que todos fazem e os membros mais experientes tão cansados de responder:

Me Ajudem eu não sei como pegar mulher.
O que é neg/ C&F / Push Pull?
Sou novato. me indiquem livros pra ler!
O que fazer quando chegar em uma HB?
[PEDIDO] Mystery method em portugues. (Essa é uma clássica).
o Que falar pra uma hb?
Como ser atraente?
Sou Feio me ajudem.

Aaaa cara tá brincando né ?
isso tudo esta respondido e postado na area dos novatos, e o cara com preguiça de buscar no forum vai e cria um tópico fútil desses só porque está com preguiça. meu deus isso é muito chato. A maioria das duvidas estão respondidas nos livros de sedução do forum ou até mesmo na area de duvidas resolvidas, mas o individo com preguiça de buscar cria um tópico inutil.
Os membros novos querem tudo mastigado pra eles, não querem ter o prazer de aprender com suas proprias tentativas.
A NOVA GERAÇÃO DE PUAS ESTÁ MUITO MAL ACOSTUMADA.
Todos os caras que são bons, um dia já foram betas da vida, mas eles proucuraram sanar suas duvidas buscando e praticando, então faça o mesmo. Saia da frente da porra do Pc e vá a luta !

e ainda aqueles tópico sem nexo tipo:

Tenho 19 cm de Pau, é normal?
Qual á melhor lancheira pra usar como Peackoking?

Esses não precisa nem comentar né ¬¬.

Galera é só isso, Não seja um Membro sangue-suga, muito menos um preguiçoso. Ajude o PB e ajude a si mesmo.
Como uma cara em filme disse:

Você tem que rir pra fazer rir !

Ou seja, ajude para ser ajudado !
A.x9

#389084 Infelizmente todo iniciante vai criar alguns tópicos na área de duvida, eu mesmo criei acho que 3, agora que peguei o jeito, o próximo passo meu é ajudar o fórum.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais manw, acho que é da barbie :louco

"Otimo topico :ae " qq

Seria bem mais construtivo para o forum e para o criador do topico darem FB bem formulados, mas enfim, vo falar mt nao, ja falou bastante no topico :)
Rick

Veterano - nível 1

#389110 Muito Bom :ae

Rs' sei como é, as pessoas precisam escrever o que acharam ou deixaram de achar, ou sei la pelo menos dizer alguma coisa de útil né esse 'Muito Bom' faz pensar até que o cara nem leu o tópico direito

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais manw, acho que é da barbie :louco

"Otimo topico :ae " qq

Seria bem mais construtivo para o forum e para o criador do topico darem FB bem formulados, mas enfim, vo falar mt nao, ja falou bastante no topico :)

KKKKa o foda é que existiu esse tópico, os membros mais antigos sabem :)

~ThiagoO, voc é amin de um outro forum neah ?
methamorfh

Veterano - nível 4

#389120 legal irmão eu agradeço a todos somos uma falimia de amigos que se ajudam na questão mais importante das nossas vidas as mulheres lindas e maravilhosas que merecem sexo comm um cafa louxo
matheusgv

Aprendiz

#391048 Gostei do tópico
Realmente existe muitos membros sanguessugas.
Os iniciantes deveriam pesquisar mais antes de criarem tópicos do tipo:

Me Ajudem eu não sei como pegar mulher.
O que é neg/ C&F / Push Pull?
Sou novato. me indiquem livros pra ler!
O que fazer quando chegar em uma HB?
[PEDIDO] Mystery method em portugues. (Essa é uma clássica).
o Que falar pra uma hb?
Como ser atraente?
Sou Feio me ajudem.

Seria até mais rápido se eles pesquisassem sobre isso em outros tópicos.