Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe Eduardo

#389255 Faaala Puazada , blz ?

É o seguinte , tenho fama de garanhão com um HB ai , só que eu curto ela bastante ... como mudar essa impressão dela em relação a mim ?? Ajudem : )
marden

PUA EXPERT

#389321 Meu camarada não precisa mudar,

dê a ela um nível grande de confiança e ela irá gamar em você :ae
nickolasgontijo5

Aprendiz

#389327 muito obrigado a todos vocês da puabase, eu sei que vamos todos pegar muitas mulheres, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
James LUK

PUA Avançado

#389355 Seja sincero com ela, confiante
que ela vai cair na sua
Dica algo pra ela assim: Não sabia que vc julgava as pessoas sem antes conhecer . . .
e seja vc mesmo sempre :ae
Marte

Aprendiz

#389468 Como falaram, não mude.

Mulher fala, mas gosta de homem com fama de pegador.
Digo pq dei KC em amigas q me achavam cachorro e galinha, e que depois afirmaram q tinham vontade só q não faziam nada pra não serem faladas. É só ir jogando indiretas e um belo dia chamar pra sair só vcs dois!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#389513 Oloko rapaz, que massa, fama de pegador, canalha, e querendo mudar !!! Nem faça isso, eu deixo bem claro que sou um safado, e pego elas! FODA-SE! Seja você mesmo, se é um pegador, seja um pegador, só que use do meio mais leve para mostrar isso, eu por exemplo, sigo oque o Don Juan fala, eu amo todas as mulheres, não é que eu quero pegar todas, eu só quero satisfaze-las com meu amor!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#389520 Se ela deixar a entender que acha vc um garanhao, fala pra ela q vc é o tipo certo de cara errado HEIHEIOHOE
Nao te preocupa com oq ela pensa de ti, seja vc msm q vc closa ela :)