Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#389399 Tranquilo queridos gazebos ? :)

Então,tem essa HB7.5 no colégio que namora um sujeito retardado,moleque mesmo.
Este sujeito,é aquele colega que quando passa cumprimenta a gente,não é aqueele parceiro,mas é conhecido,cuja namorada lança IDI's monstros para mim.
Logo,devo eu,MODE ONE,chegar no ouvido da guria e :
Larga esse cara e me dá esse beijo que você tá pedindo que eu te mostro como se faz.

Ou,segunda opção,só lançar que ela tem coisa muito melhor pra aproveitar,sem destacar claramente minhas intenções.
OU,relaxar e esperar acabar ?

Detalhe importante : A HB7.5 é tímida,isso deve entrar em consideração.

AJUDA PUAZADA,FEED's AÍ
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#389428 Tente isola-la e KC, e se ela vim com aquele papinho "ain eu namoro", fale a primeira opção que tu falou "Larga esse cara e me dá esse beijo que você tá pedindo que eu te mostro como se faz." (Curti hein essa vou adaptar pra mim. rÁ) ou pode falar por exemplo:"agente vamos ser Discretos". Eu achei mais ideal a primeira ..

Presumo que uns dos motivos dela ter um namorado retardado e babaca são esses: http://www.puabase.com/forum/garotas-so-querem-se-divertir-t34411.html

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

Rodriigo escreveu:Tente isola-la e KC, e se ela vim com aquele papinho "ain eu namoro", fale a primeira opção que tu falou "Larga esse cara e me dá esse beijo que você tá pedindo que eu te mostro como se faz." (Curti hein essa vou adaptar pra mim. rÁ) ou pode falar por exemplo:"agente vamos ser Discretos". Eu achei mais ideal a primeira ..

Presumo que uns dos motivos dela ter um namorado retardado e babaca são esses: http://www.puabase.com/forum/garotas-so-querem-se-divertir-t34411.html

E enquanto eu só lançar aquela pontinha,pra gerar algo na cabeçinha dela,e culminar no interesse e consequente término ?
bissucat

Veterano - nível 8

John008 escreveu:Cara o melhor é não se meter com a mulher dos outros,da mesma forma que tu não ias gostar se alguem que voçe sempre cumprimenta
se metesse com tua mulher.

Ta ai, espera ela terminar , cara.
Se ela da IDI, espere-a curtindo com HB's solteiras e quando ela terminar ela ja vai estar na sua.

Pense se fosse o contrario, aposto que você não ia gostar. :shii

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

bissucat escreveu:
John008 escreveu:Cara o melhor é não se meter com a mulher dos outros,da mesma forma que tu não ias gostar se alguem que voçe sempre cumprimenta

Se ela da IDI, espere-a curtindo com HB's solteiras e quando ela terminar ela ja vai estar na sua.

Acho que vocês estão certos,e como vocês acham que devo proceder,objetivamente, para manter essa atração ?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoVeiga escreveu:
bissucat escreveu:

Acho que vocês estão certos,e como vocês acham que devo proceder,objetivamente, para manter essa atração ?

Cara chega nela, e cvc e deixa um gostinho de quero mais para ela .. e tenha social prof mostre que você é um cara de valor.
Ctrl+C

PUA EXPERT

Cara você está querendo provar oque tantando pegar a mulher de alguem?...na boa man, tem muita HB10 solteira por aí!
Isso só mostra que você é igual á qualquer outro cara por aí, você é um pua ou oque? :grump
Você provará ter ainda mais valor sendo honesto com as pessoas!

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

Ctrl+C escreveu:

Cara você está querendo provar oque tantando pegar a mulher de alguem?...na boa man, tem muita HB10 solteira por aí!
Isso só mostra que você é igual á qualquer outro cara por aí, você é um pua ou oque? :grump
Você provará ter ainda mais valor sendo honesto com as pessoas!

Não estou querendo provar nada,to afim da menina,só.
Andy Sixx

Aprendiz

#389474 Mano eu aconselharia vc ir atras de outra, ALEM DE MANDAR A MINA SE AQUETAR COM O NAMORADO DELA !

HB 7,5 mano ?
Tem muuuuita mina 8, 9, 10 por aii solteiras e querendo alguem, deixa a mina com o namorado dela la !