Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bissucat

Veterano - nível 8

#389480 Po, nada impede de vc ao menos começar a conversar com ela (ou ja conversa?).
Mas acho que vc não pode dar em cima dela, somente comece a conversar para ja ir jogando umas DVS.

Trabalhe seu social prof perante a ela, deixe que ela veja você conversando e até pegando outras meninas.

acho que é o melhor caminho.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#389490 Eu acho que você deveria evitar chegar nela enquanto esta comprometida.... Mas, podera adiantar o processo para ela terminar..

Se ja tem Idi's tente passar a imagem DVS e Social Prof (No colegio isso conta muito)...

Como ela é timida, caso você à encontre sozinha seja mais direto.. Chegue no EyeContact e diga algo do tipo " larga o BETA que irei te dar oportunidade de ganhar o melhor beijo da sua vida." Saia com um bem sorriso e sem mais.. Ela concerteza ficara surpreendida e com vergonha mais atraçao ira la no pico da galaxia... Com isso adiantará o processo...

Abraços

Kalanascovic

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

bissucat escreveu:Po, nada impede de vc ao menos começar a conversar com ela (ou ja conversa?).
Mas acho que vc não pode dar em cima dela, somente comece a conversar para ja ir jogando umas DVS.

Trabalhe seu social prof perante a ela, deixe que ela veja você conversando e até pegando outras meninas.

acho que é o melhor caminho.

Já converso sim,eu acho que melhorar é difícil HAUUSHAUSAHUSAHU
Eu quero é manter,porque na minhas experiências,quando o sujeito não mostra serviço,acaba rapidim.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#389509 Se ligue

Você disse que o brother é meio devagar, isso vai desgastando o relacionamento, e a HB's começam a dar aberturas, carência, falta de envolvimento, etc...

Tudo isso contribui, ela tbm pode está dando IOI's falsos, para aumentar a autoestima dela, isso é super normal, já passei por essa situação e sei como é!

É um chove e não molha bagarai. Concelho meu é não perder tempo com esse tipo de HB, pura masturbação mental, ela não vai trair o cara pois o risco é grande de se queimar, vai rolar remorso, etc...

Esse tipo gosta de provocar, e no fim do dia quem pega é o namorado, fique na sua, e jogue com outras flw.

abraços
bissucat

Veterano - nível 8

#389524 Então brother, já que você já conversa com ela é mais facil ainda vc deixar ela cozinhando.
Eu sou totalmente contra você ser direto com ela em quanto ela ta com o cara..
Abuse no C&F pra cima dela e não de muita atenção ou seja: deixe ela na vontade e sem saber se você ta afim dela.

O Feiticeiro falou uma coisa interessante ai que eu não tinha pensado..

FEITICEIRO escreveu:Você disse que o brother é meio devagar, isso vai desgastando o relacionamento, e a HB's começam a dar aberturas, carência, falta de envolvimento, etc...
Tudo isso contribui, ela tbm pode está dando IOI's falsos, para aumentar a autoestima dela, isso é super normal (...)

Realmente existe uma grande chance de ser isso.
Rafael Maltta

Aprendiz

#391691 gostei até das resposta acima cara, mas mulher dos outros é foda, se sentir muito tentado por ela vale até a pena, mas se for algo que po dá pra levar..nem se mete não, acho que você não gostaria que um dia um fdp fizesse isso com você . :confuso