Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#389422 Meus caros PUAS's, estou aqui para lhes fazer uma simples pergunta...
Quais músicas e que estilos vocês costumam ouvir antes de sair pra fazer aquele game em uma noitada (balada)...

Eu sigo basicamente uma sequência de 3 estágios antes de ir para um night game em boate, etc... Quase como uma ancoragem para me botar em um estado animado, relaxado e com energia alta.
Vamos la:

Um rock BEM pesado, tipo Slipknot, Sepultura e afins:
Eu boto esse tipo de música pois pra mim já é de costume fazer uns abdominais e uns concentrados de bíceps antes de ir pra noitada, esses exercícios além de te despertarem, fazem com que seja liberado no seu corpo um hormônio chamado endorfina, responsável pelo bem estar e alegria...

Passo para algo um pouco mais leve, algo como Avenged Sevenfold, Metallica...
Essa é a hora que eu estou tomando banho, escovando os dentes etc... Costumo botar um som alto e cantar junto, é bom que aí eu esquento a voz pra ter uma boa dicção durante o game

Música de noitada, Tiesto, David Guetta, Lucca di Napoli, Afrojack e afins...
Essa é a parte que já estou no carro indo pra noitada, boto um som bem alto e já vou me animando para chegar na boate a mil por hora e com a energia lá no alto pronto pra o que der e vier!

Bom, contem aí o que vocês fazem... É legal saber o que cada um faz antes de sair para arrasar alguns corações hahahaha

Com amor,
MdM

PS: Sim, eu sou meio metódico...
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#389457 Velhaoo praa mim escutando qualquer uma do RHCP ta valendo,sobe minha moral e eu sou como vse queridao,sempre antes de sair pode ser pra qualquer lugar eu faço umas flexao e talz dá aquele UP !
Tranquilidade e sucesso no PU :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#389483 Avenged Sevenfold, Arch Enemy, Carcass (em casa), TAmbém curto umas do Led Zeppelin e AC/DC. Depois parto pra um som mais típico de balada: Black Eyed Peas, David Guetta, Tiesto (no carro)... Aí já chego na balada com a energia lá nas alturas. :yaaah

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

Leandro Ivel escreveu:Ótima sequencia hein cara . Nunca tinha pensado em fazer essa preparaçao antes da noitada . Essa da abdominal e do biceps funciona legal mesmo ?

E ae brother, funciona sim cara
Ajuda a dar aquela despertada, você fica de bom humor depois de dar uma malhadinha (nada pesado não cara, não vamos exagerar se não você não aguenta o tranco da noitada) e de quebra você ainda da uma inchadinha e parece mais fortinho na noitada (homens que praticam exercícios físicos são naturalmente mais atraentes)

Experimenta, algum dia antes de sair pra noitada faz uns 50 abs coisa bem leve e umas 15 flexões, o resultado é bem interessante, ainda mais se você fizer isso ouvindo aquele som que te faz pular, dançar e ficar naquela VIBE!!!

Se quiser mais algumas dicas, pode add ae irmão, fica a vontade!