Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
johnjuan
#390229 Teste beem previsível. uhehuehuehue

11 aqui.
Viasape
#390232 Acho que sou um Homem a moda a antiga então heheeh... fíz só 2 Pontos.

Quem será o machão que vai fazer apenas 1 ponto?

Sabe do que mais... acho que dá para usar as perguntas desse teste e criar uma nova rotina kkk... tipo a das melhores amigas. Seria legal usar quando ela ela já tiver um pouco de conforto, só que 20 perguntas é demais então deveríamos reduzir para umas 5 apenas.

Quanto a quem faz menos pontos ter instintos mais primitivos eu não concordo. É num dos comentários que li logo abaixa da reportagem, esse teste é baseado nos estereótipos sobre homens e mulheres. Por exemplo, tem uma pergunta que fala sobre homens terem mais poder de abstração - principalmente para visualizar desenhos técnicos e conceitos abstratos. Quero dizer, não existem pesquisas que comprovem que essa é uma habilidade essencialmente masculina.
alpha
#390284 eu fiz 8 pontos xD
Rick
#390330 Deu 9 o meu rs.
Tyki
#390335 Consegui 8
Cérebro Masculino :D
rockstiff
#390337 Consegui 4 pontos... :legal
Ramb0
#390340 VOCÊ FEZ 8 PONTOS :D
DOMINANTTE
#390519 Po, pelos resultados dá pra teorizar que o PU nos aproxima do mundo feminino por isso alguns até passam de 10...

Lembro que uma das perguntas é se vc tem habilidade em ler a BL das pessoas, e na reportagem fala que as mulheres são mestras nisso...

Mas com o aprendizado de PU vc fica expert em BL e não menos macho

Enfim isso não quer dizer muita coisa se tu ta pegando geral e tá no 19!! :palhaco :palhaco