Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#389609 Galera, resumindo:

Fiquei com uma HB10 sabado passado, 22 anos e recém solteira, e temos nos comunicado fracamente durante a semana... porém, ela demonstra que quer continuar e ja falou isso! Ela mora em uma cidade uns 60km da minha, mas pra mim nao é problema pq todo dia vou pra cidade dela!
No proximo sabado, durante a tarde, vamos tem um seminário do rotary e ela vai estar la, assim como muitos conhecidos nossos, aqui na minha cidade!

Gostaria de saber como eu devo me portar? Já que nao da pra ficar agarrando ela e provavelmente nao vamos ter muito tempo pra conversar, como manter a atraçao?

PS.: convidei ela hoje pra vir num churrasco aqui dos meus amigos depois e ela falou que teria que ver pois teria que voltar pra cidade dela e voltar pra ca... então dependia de terceiros... mas fuçando o facebook dela, vi que ela combinou cinema com uma prima pra sabado a noite... isso é mau sinal?

grato
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#389633 Caro amigo, vc tem que ser vc e somente vc, se ela ainda não esqueceu o ex, mais uma vez seja vc o cara mais foda do que o ex dela, se ela marcou cinema com a prima seja vc o cara com uma perfeita social prof que se ela for ao cinema ao inves de sair com vc, quem vai perder e ela, não tem magica, seja vc, mas quando vc for vc, ai vc tem q ser o cara entendeu, assim ela ficara na sua? :ae