Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Fala ai LohaN!
blz truta? :ae

lets feed:

Lohan escreveu:A dúvida é:
Ela quer que eu seja persistente (ela não disse isto, mas eu sei que é isto e logo logo ela voltará a ser como antes e me mandar 20 sms por dia *-*.)

Então COMO ser persistente de forma alfa, romântica, bonita, segura e não entregar o jogo de uma vez?
Valeeu galera, sei que vocês manjam!

Nao persista... seja inteligente, faça o que voce quer. Seduza ela, quando ela pede para voce persistir, ela tá TE DOMINANDO se voce o faz.
Voce está no caminho certo. É hora de investir. MAS NAO SE APAIXONE. Trate-a bem, nao fica pensando no que fazer, deixa rolar. MAS NAO SE APAIXONE, apenas nao se apaixonando voce terá o seu lado racional ativo e o que voce fizer usando ele estará certo. Mas do contrario, voce corre o risco de perde-la.

abraço cafa!

Off topic:
Estou preparando um tópico falando sobre isso (paixonites e relacionamentos)do caralho!

Cara ainda não me considero AS, nem acho que fiquei com alguma hb 10, mas vou meter o bedelho por aqui rsrsrs

O que o vlorenz falou é a mais pura saga marculina. Seduza mas não olhe tanto para o abismo, ele pode te corromper, e nesse ponto você deixara de ser interessante.

O Zera é sem comentarios, o cara arrebenta na atitude: demonstre o que você quer e faça. Deixe ela curtir o seu melhor, e nada de ficar só de bobeira falando betices e se sentindo beta. Faça coisas legais com ela, e respeite as limitações dela, essa atitude passa o recado de quem tem mais possibilidades, mais opções...

JC1# acho que ja é tempo da gente marcar alguma sargie aqui em jampa, né bródi? Mostrou a raiz da evolução humana= alta oferta de esperma vs poucos ovulos . São elas que decidem no fim das contas. E no auge da emoção, qualquer cagada que você fizer, se o fizer com relaxamento, diversão, atitude, ela simplesmente fica mais louca por você
hb10: olha que cocozinho lindo, mulher... e é tão cheirozinho, eu não te falei que o Lohan é uma gracinha, sempre me surpreendendo :palhaco

Então so me deixa uma conclusão: observe você mesmo. Ainda mais agora que estais sendo inundado de sentimentos tão sublimes. Parabens cara!!!

Menino

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#389995 Nossa, até me emocionei com alguns posts! Sério mesmo :)
Valeu a todos pelos feeds, você tão cada ez melhores! :yaaah
JCharlie

Aprendiz

#390010 Iae Lohan beleza?
Te admiro pakacete mano e vou te ajudar nessa.
É uma mudança meio fatal SIM a pessoa que sai do mundo da sedução (não ligue pro elas pensam, seja honesto e etc) para viver uma paixão.
Tudo que falam sobre não se apaixonar é babozeira, é pra se apaixonar sim, a paixão é uma virtude, só não se ILUDA, use tudo que vc aprendeu para n se perder nesse relacionamento e n ser dominado SÓ ISSO.

Mais ao pedido, dela, faça, ela ta pedindo... lançe um "Eu faço, mais saiba que eu não sou assim não em, e não vou mudar de uma hora pra outra"
vc gosta dela, ja viveu muito o pickup, pegou muitas mulhers, porque não viver uma experiencia com uma hb10 tão maravilhosa?

É isso ae, da pra tirar uma ideia, boa sorte!
Trick Boy

PUA EXPERT

#390183 Cara...ralaxa ai, vai curtindo com elas os momentos...deixa rolar...não precisa se preocupar tanto.

"QUEM AMA MENOS CONTROLA A RELAÇÃO" leve em conta isso pelo amor de Deus cara.
Não se apaixone por ela...se nao seu jog pode acabar e vc acabar com paixonite, chorando por uma mina em quanto ela da para outro. por favor.

eu nao sou muito bom em questão de relacionamentos, nunca curti nada serio com nenhuma HB, mas pelos poucos que passei aprendi muito...namorar é bom para quem é novo, como eu e vc...aprendemos muito mais sobre as mulheres...claro se vc aprender com os erros.

leia esses dois topicos do mourão...vão sevir e muito. eu estive com paixonite na mesma epoca que ele...e acredite...superamos isso e aprendemos bastante.

nota-de-falecimento-parte-1-t25618.html
nota-de-falecimento-parte-2-fire-t25952.html

e outra coisa é ler tbm os livros do nessahan alita , pode parecer misogino...mas nem é.

e por ultimo cara...SE ELA TE MANDA 20 SMS POR DIA NAO É OBRIGADO VC RESPONDER ISSO, caraca...seja ausente...crie emoções cara.
Chillerman

PUA Avançado

#390382 AHHH Lohan seu safa...Parabénsss parceiro, fico muito feliz por vc! :ae

Agora é o seguinte...pelo que me pareceu...vc ta muito preso nela, quase uma pré-paixonite. E o conselho que eu posso te dar é :

"Desencana que a vida engana!"

Acho que vc deve fazer o que o Vlorenz e o Don falaram, continua sendo C&F, do jeito que vc foi até hoje. Até porque ela ta ficando com vc pelo jeito que vc sargeou ela.

Outra coisa é que ela também tá na dúvida, como vc. Então, acho que vc não deveria baixar seu frame antes dela.
henriquep

Veterano - nível 9

#390473 Cara, vá na calma!

o PU vai te ajudar até nesses momentos...

o namoro exige um pouco mais de investimento, não tem como negar, mas você tbm tem que ser calmo!

se você deixar de ser interessante caindo em todo laço que ela jogar pra cima de ti, com o tempo ela pode achar que vc não é mais o cara interessante que ela conheceu!

RELAXE que vai dar certo! (minha ultima namorada fez a mesma coisa que essa ai ta fazendo com vc, e reclamava que eu não dava atenção o suficiente pra ela [eu tinha saido de uma relação grudenta e não curtia muito o excesso de contato])

mas ela tá afim, ela vai demonstrar que quer ficar com vc sem que vc precise cair no jogo dela!

so não va esquecer do PU... mesmo que vc não queira sargear, continue contribuindo aqui no forum pois vc é um dos caras pelos quais tenho grande apreço e admiração!

toda sorte do mundo! :ae
lampiao

PUA Avançado

#390479 PARABENS LOHAN. SEMPRE GOSTO DE LER SEUS RELATOS.OLHA LOHAN EU TO COM O VLORENZ VIU.SEJA RACIONAL.SE ELA TA DEMONSTRANDO QUE VC TEM QUE PERSISTIR VC TEM QUE SER INTELIGENTE E DIFERENTE DOS OUTROS CARAS.ACHO QUE A TEORIA DO GATO AI DO MYSTERY PODE SER BOA.PRIMEIRO VC CORRE ATRAS DEPOIS VC PARA AI ELA FICA COM UM WTF NA CABEÇA VC FICA MECHENDO COM ELA E ELA MEIO QUE FICA SEM SABER O QUE FAZER;DEIXE QUE ELA PENSE QUE TEM VC NA MAOS DELA MAS QUE VC PODE SAIR A QUALQUER MOMENTO.AFINAL SE ELA QUER ESTAR COM VC E PQ VC E ALPHA E ALPHA TODA MULHER QUER. VC TA XONADINHO MANOLO.MAS NUNCA NUNCA DEIXE DE SER PUA CARA.SEJA CARISMATICO E DO JEITO QUE VC É ISSO MOSTRA QUE VC E AUTENTICO.

RESUMINDO: FAÇA O JOGO DELA MAS ATE CERTO PONTO SABE.E TIPO UMA TEORIA DO SOCRATES EM QUE VC PERGUNTA TUDO PRO INIMIGO PRA QUE ELE LHE DER AS INFORMAÇOES NECESSARIAS AI VC PODE CONTRA ARGUMENTAR.NO CASO DELA SE VC FIZER O JOGO DELA. TALVEZ ELA MOSTRE O QUE QUER COM ISSO.SE QUER FAZER E VC UM BETA OU SE QUER SO TESTAR VC
Ctrl+C

PUA EXPERT

#390484 Lohan pergunta: Então COMO ser persistente de forma alfa, romântica, bonita, segura e não entregar o jogo de uma vez?
Sir Lohan! Fiquei feliz com a notícia! Realmente, querer alguém para amar é algo sublime, e o verdadeiro amor deve ser incondicional, seja doador nessa relação, e não um receptor, sendo doador, logo ela estará fazendo mesmo, mulheres vão se apaixonando através de gestos, até mesmo os pequenos gestos; agora...
As coisas devem seguir o percurso naturalmente, assim como as correntezas de um rio... sua intuição, e sentimentos guiarão você ( eu sei que fará do modo ceto!), você também se deparará com obstáculos nessa relação com o tempo, suas diferenças, defeitos, gostos e opiniões diferentes, e etc....Mas uma coisa eu digo, ame mais o sentimento que sente por ela do que ela mesmo própriamente dita, ame-a assim como ama todas as mulheres, coloque-a no pedestal, mas o faça também com todas as mulheres, estou vivendo um lindo amor, há pouco mais de 3 anos, e estou muito feliz! Continuo amando todas as mulheres!
Desejo á você, muitas felicidades, e muita sorte. :ae