Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#389674 FAAAAAAAALA galera, tudo bem?! Consegui minha TÃO esperada HB10 *-*
Mas como vocês sabem... HB10, conquistada em 1 semana não vai querer se fazer de fácil.
Já ficamos (ontem) por umas 2 horas no apple bess e foi 100% romantico e ela demonstrou a cada segundo que AMOU. (até me beijou na boca na frente do pai na hora de ir embora).
Então ela tá um pouco de doce, mas eu SEI que ela quer.
Nos vemos poucas vezes, talvez 1 por semana.

A dúvida é:
Ela quer que eu seja persistente (ela não disse isto, mas eu sei que é isto e logo logo ela voltará a ser como antes e me mandar 20 sms por dia *-*.)

Então COMO ser persistente de forma alfa, romântica, bonita, segura e não entregar o jogo de uma vez?
Valeeu galera, sei que vocês manjam!

Sim, eu não sou o prêmio, nem ela. O prêmio é nós dois ficarmos juntos.
Eu quero muito essa garota para namorar, ela já até contou pros pais. Mas tá se fazendo.

Preciso MUITO da ajuda de vocês galera. Foi meu melhor jogo. Mais natural, mais lindo e fazia meeeses que eu não sentia algo verdadeiro por alguma garota.
Se eu conseguir até relato pra vocês. Tem MUITO aprendizado.

Abraços!
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#389679 Olha que bom que você encontrou essa mina,fico feliz por você :)
Na minha opinião,eu acho que você apenas devia seguir o teu senso mesmo,sem se preocupar se está certo ou errado,apenas siga o fluxo que você desejar.

Não sei se ficou claro,espero que tenha ajudado :ae
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#389700 Sei la da conselhos pra um pick up artist... nem... mas acho q vc ta na fase de pré-paixonite... relaxe ... fique um pouco sem ligar ... se ela retornar avance mais um pouco .. continue jogando... Mas isso é minha humilde opinião kkkk
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#389702 Eae lohan
Cara.. pelo que eu posso ver tu ta curtindo muito essa HB ae
mas mantenha a FRAME custe o que custar, tenha sempre enraizado na tua cabeça que para ter ela de verdade VC tem q estar DISPOSTO A PERDE-LA, deixe as coisas acontecerem e foque apenas em se divertir, foque em como você esta se sentindo e na tua anergia positiva.
Sempre tenha em sua mente que ela virá até você e nao dê o poder a ela. Lembre-se que ela esta atraz de alguem q esteja acima dela e nao o contrario. Mantenha isso em mente que tu ta com o jogo ganho.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#389725 É fácil! No seu caso mais ainda! :)

Primeiramente, meus parabéns pela experiência que está vivendo! Você merece mesmo esse amor todo!

Mas vamos á solução:
Pelo que você me disse, as cartas estão na mesa. Ela ama, e você ama.
Então, deixa nas mãos dela.

Chega um dia, e tenta comovê-la dizendo o quanto ela te faz bem e que lindo é quando vocês estão juntos.
Mas você fala depois que já é um homem e que não sente mais que tem tempo para perder com joguinhos. Reafirme que a ama e diga que como não quer perder tempo, não se importa em dar o primeiro passo agora mesmo. Mas que ela pode demorar o quanto quiser para dar o próximo. E faça-a perceber que quanto mais ela demorar, mais isso significa que o amor dela não corresponde ao seu.

"você pode levar o tempo que quiser. Enquanto isso vou continuar minha vida" - essa frase pode fazê-la pensar que você a ama, mas não vai esperá-la. Mesmo que no começo a frase demonstre que você a espera, no fim você muda e a faz pensar que se ela não se mexer, ela te perde pra outra.

Levante, se despeça, e tenta ir embora. Ela provavelmente vai te segurar e dizer o quanto te ama e te beijar ternamente.

Abre o seu jogo e deixa o resto com ela. E sempre esteja disposto a perdê-la.

Abraz
ZERA
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#389771 WOW LOHAN! :D

Primeiramente parabéns pelas experiências hehe

Segundo, eu vou ser bem sucinto no feed. Tava anteontem numa livraria de um grande shopping daqui lendo o livro " Guia do Namorado Perfeito" e ri muito quando li um capítulo que é recheado de verdade. Tudo o que tinha nele nada mais era do que uma pergunta e na página seguinte a resposta.

" Quem decide que vai rolar um namoro? "

Eis a resposta escrita em caixa alta e negrito na página seguinte:

ELA.

Então lohanzito, tudo o que eu posso te dizer é: relaxa! Desencana mesmo, no que se relaciona a ser menos ou mais persuasivo. No fim das contas isso não vai fazer diferença, porque se fosse você quem pudesse decidir se vai ou não haver namoro, aí sim tuas mudanças comportamentais influiriam diretamente. Como não é, seja apenas você mesmo da melhor forma que pode ser :D Sem mudar isso ou aquilo, só pra ter ela do jeito que era antes. No fim das contas, ela pode não estar fazendo doce nenhum. Essa pode apenas ser a melhor forma dela, que agora ela pode te apresentar sem medo porque já sabe que você tá afim, sabe que ela é correspondida.

Isso foi outra coisa que eu li no livro anteriormente citado: É apenas no namoro, ou quando tem certeza de que rola química entre os dois, que a mulher liberta a sua melhor forma e presenteia o rapaz com ela.

Olha que coisa boa: já sabemos que ela na melhor forma não é insegura ao ponto de ficar mandando trocentas sms :D Isso é muito bom se você olhar pela perspectiva correta ^^

:)

Abração!

-JC#1
ikkymystery

PUA EXPERT

#389779 Cara eu acredito q a pior parte já passou, não é nada fácil conseguir uma HB 10 então eu acho q agora é só vc continuar jogando, mas moderadamente.
Vlorenz

Aprendiz

#389863 Fala ai LohaN!
blz truta? :ae

lets feed:

Lohan escreveu:A dúvida é:
Ela quer que eu seja persistente (ela não disse isto, mas eu sei que é isto e logo logo ela voltará a ser como antes e me mandar 20 sms por dia *-*.)

Então COMO ser persistente de forma alfa, romântica, bonita, segura e não entregar o jogo de uma vez?
Valeeu galera, sei que vocês manjam!

Nao persista... seja inteligente, faça o que voce quer. Seduza ela, quando ela pede para voce persistir, ela tá TE DOMINANDO se voce o faz.
Voce está no caminho certo. É hora de investir. MAS NAO SE APAIXONE. Trate-a bem, nao fica pensando no que fazer, deixa rolar. MAS NAO SE APAIXONE, apenas nao se apaixonando voce terá o seu lado racional ativo e o que voce fizer usando ele estará certo. Mas do contrario, voce corre o risco de perde-la.

abraço cafa!

Off topic:
Estou preparando um tópico falando sobre isso (paixonites e relacionamentos)do caralho!
danielrs10

Aprendiz

#389876 Off topic:
Que saudades de possstar no fórum :louco

Então Lohan, como já foi comentado aqui, não insista muuito, não fiquei muito em cima... concerteza isso é uma das técnicas de domínio das mulheres, mas isso não quer dizer que você deve rejeita-la, ligue pra ela algumas vezes, mande um sms do tipo: acabei de tomar um sorvete e tenho certeza que você iria gostar... mostre seu interesse não sendo grudento/chato, e como o Vlorenz disse, boa sorte com a gata :)
englip

Equipe PUABASE

zera escreveu:É fácil! No seu caso mais ainda! :)

Primeiramente, meus parabéns pela experiência que está vivendo! Você merece mesmo esse amor todo!

Mas vamos á solução:
Pelo que você me disse, as cartas estão na mesa. Ela ama, e você ama.
Então, deixa nas mãos dela.

Chega um dia, e tenta comovê-la dizendo o quanto ela te faz bem e que lindo é quando vocês estão juntos.
Mas você fala depois que já é um homem e que não sente mais que tem tempo para perder com joguinhos. Reafirme que a ama e diga que como não quer perder tempo, não se importa em dar o primeiro passo agora mesmo. Mas que ela pode demorar o quanto quiser para dar o próximo. E faça-a perceber que quanto mais ela demorar, mais isso significa que o amor dela não corresponde ao seu.

"você pode levar o tempo que quiser. Enquanto isso vou continuar minha vida" - essa frase pode fazê-la pensar que você a ama, mas não vai esperá-la. Mesmo que no começo a frase demonstre que você a espera, no fim você muda e a faz pensar que se ela não se mexer, ela te perde pra outra.

Levante, se despeça, e tenta ir embora. Ela provavelmente vai te segurar e dizer o quanto te ama e te beijar ternamente.

Abre o seu jogo e deixa o resto com ela. E sempre esteja disposto a perdê-la.

Abraz
ZERA

E tem algo a mais pra dizer? hahaha

É legal demais ser natural, você vê que a mulher ta atraída por realmente quem você é e não por quem quis que ela pensasse ser.

Siga os conselhos do Zera e aja naturalmente que acho que tem tudo pra dar certo!

Parabéns cara! Não tenho nada a mais pra dizer pra um cara que, apesar de ser novo (de idade rs, não sou muito fã de PUAs tene, sem preconceito rs), admiro bastante!

Abraços e novamente parabéns!

ps: perdoe se tiver algum erro de digitação, estou sem internet e feedando pelo celular