Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#389731 E ae puazada, tranquilos? ...
eu vo bem obrigado.

Vou ter um churrasco pra ir sabado em uma granja e uma paixonite minha (Hb9) nao foi convidada, mas ela disse que ia na casa de uma amiga em uma granja do lado.

O meu objetivo na festa é me divertir e conhecer um pessoal novo e ate pegar uma Hb desconhecida (ja que a maioria do pessoal que vai eu conheço)... mas tenho a chance de "encontrar" a Hb9 e partir pra sarge.

Em relação à paixonite (Hb9), tenho utilizado varios metodos que aprendi aki no forum com ela, como C&F, Push&Pull, ser sexual, insinuar que ela esta tentando me seduzir, e ando ate provando pra mim que o grande poder do olhar (nunca levei fe ate ver como funciona! :lingua ) e tenho recebido cada vez mais IDI´s, mas nunca tive a chance de chegar nela... :confuso

Agora tenho essa grande chance (ou de closar ela ou de acabar com a paixonite de vez), mas minha duvida é: seria DVI meu aparecer na casa do lado ou fazer ela entrar na festa? E se seria melhor mesmo aproveitar a festa e esquecer ela closando outra Hb.

Feedem galera!
Aberto a criticas e sugestões.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Schencker escreveu:Mesmo se vc beijar uma garota lá , sua ''paixonite'' não vai acabar , isso eu te garanto.

Entao o melhor seria sargear outra Hb e n demontrar um suposto DVI indo atras dela, mesmo qua a paixonite pela Hb9 n termine?

abraços
Schencker

Veterano - nível 10

#389763 Você tem que ir para um local por vontade própria , não pensando na paixonite, vc disse que está indo lá pq é a chance acabar com a paixonite, o simples fato de vc estar indo pra tentar acabar com ela , faz continuar alimentando sua paixonite,vc tem que ir sem pensar em nenhuma garota ,em nenhum momento, só assim sua paixonite acaba...
Editado pela última vez por Schencker em 29 Set 2011, 21:36, num total de 1 vezes

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Schencker escreveu:Você tem que ir para um local por vontade própria , não pensando na paixonite, vc disse que está indo lá pq é a chance acabar com a paixonite, o simples fato de vc estar indo pra tentar acabar com ela , faz aumentar sua paixonite,vc tem que ir sem pensar em nenhuma garota ,em nenhum momento, só assim sua paixonite acaba...

valew pela dica

vo seguir ela
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#389776 Tem um audio aqui no forum para destruir paixonite .. Acho que está nos Tópicos vip's! Ela não acaba totalmente com a paixonite .. Mas ajuda e muito, como eu me ajudou. Depois te mando por MP se eu achar.

Velho, nada vai destruir sua paixonite se não for você mesmo. Saia conheça gente nova, e não pense nela. Ligue o Foda-se que tem em você.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Rodriigo escreveu:Tem um audio aqui no forum para destruir paixonite .. Acho que está nos Tópicos vip's! Ela não acaba totalmente com a paixonite .. Mas ajuda e muito, como eu me ajudou. Depois te mando por MP se eu achar.

Velho, nada vai destruir sua paixonite se não for você mesmo. Saia conheça gente nova, e não pense nela. Ligue o Foda-se que tem em você.

tranquilo...

se achar e mandar valew ae :ajoelhar