Criador do tópico

Lykayon - MEMBRO EXCLUSIVO
#389850 Fala aí galera do PUABase!!!

Recebi um email informando que em 2012 Tyler Durden estará no Brasil para a realização de 2 bootcamps:

- São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de março
- Rio de Janeiro, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro

Os eventos fazem parte do "South America Special Bootcamps" e aos interessados em maiores informações, basta acessar o site da Real Social Dynamics pelo link: https://www.realsocialdynamics.com/shop ... t=Category

Agora, quanto ao preço achei razoavelmente salgado: depósito adiantado de US$ 800,00, mais US$ 1.700,00; total de US$ 2.500,00.

Eu, particularmente, sei da moral e do conhecimento do cara... mas com essa grana faço um bootcamp aqui no Brasil com nossos MPUA's nacionais (que são os melhores do mundo!!! só pra registrar) e, de quebra, compro uma cama redonda e ainda coloco espelho do teto de meu quarto (sonho de consumo! rs).

Um abraço a todos!!!

Lykayon
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#389858 Ta muito caro mesmo, acho que compensa mas o cara sargear com os MPUAs do forum do que ir em um bootcamp desses (lembrando que essa é a minha opinião)
Cassiol

Aprendiz

#389930 Tirando o fato que pelo que se diz no jogo (livro mais lido da comunidade brasileira) o cara é ruim pakas

Gostaria de mais resenhas sobre como ele joga, pois depois de ler o Jogo e ver esse preço, não pago nem a pau

tá certo que a visão de O jogo pode ser estereotipada pelo lado do style, mais vai saber ....
SeductionRJ

Aprendiz

Cassiol escreveu:Tirando o fato que pelo que se diz no jogo (livro mais lido da comunidade brasileira) o cara é ruim pakas

Gostaria de mais resenhas sobre como ele joga, pois depois de ler o Jogo e ver esse preço, não pago nem a pau

tá certo que a visão de O jogo pode ser estereotipada pelo lado do style, mais vai saber ....

Ruim em que sentido ? Ele não deve ser um PUA ruim, só que parece ter copiado de forma descarada o Método do Style...
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#390593 pra cobrar US$ 2.500,00 no brasil o Tyler Durden com certesa comeu merda, mas caro do que alguns MPUAs cobram nos EUA e na Europa, por esse preço eu faria um Practitioner em PNL que ajudaria muito mais que um bootcamp com o Tyler.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#391192 Respeitem o cara . Eu não sei quanto a vocês , más ele é uma lenda , um tipo de psicopata do PU , e que realmente nota-se sua transformação. Honestamente eu teria condições de pagar por esse seminário , porém não conseguiria pensar em pagar essa bagatela . Ficou muito elitizado , acho que tem que se reduzir esse valor no mínimo a metade , então podemos começar a pensar nesse bootcamp , de forma sustentável.

Um abraço Payperview
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#391592 Esses bootcamps estão cada vez mais caros. O Mystery cobra 10 mil dolares para ir a qualquer lugar mundo kkkkk

Acho que ele consegue sim. Mas os alunos devem ser estrangeiros querendo conhecer os peitos e bundas do Brasil. E aposto que esses caras terão e boas sarges, afinal as Brasileiras são doidas por gringos :rolf