Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#389920 Boa noite a todos os ALFA.

Tenho uma duvida que ja pesquisei no
icone da pesquisa e não obtive resultado satisfatorio.

Quero algum material que fala sobre a personalidade
feminina pode ser livros, revistas, artigos ou videos
pode ser qualquer coisa referente o tema.

Att.
Para todos os PUAS
Cassiol

Aprendiz

#389937 Desculpa, não entendi direito o que você quer dizer por Personalidade Feminina, tem como elaborar melhor a pergunta?

Se for o que eu estou pensando, Pode começar por porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor, já da para term uma noção das diferenças entre homens e mulheres, alem da leitura ser facil e agradavel.

Lembrando que nem todas as mulheres tem uma personalidade igual a estereotipada no livro

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
Cassiol escreveu:Desculpa, não entendi direito o que você quer dizer por Personalidade Feminina, tem como elaborar melhor a pergunta?

Se for o que eu estou pensando, Pode começar por porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor, já da para term uma noção das diferenças entre homens e mulheres, alem da leitura ser facil e agradavel.

Lembrando que nem todas as mulheres tem uma personalidade igual a estereotipada no livro

Obrigado por ajudar.
Quando me referi a personalidade ºe que todas as mulheres seguem um padrão quase que definido
assim como um psicologo tem uma abordagem para cada caso mesmo que vai agir de maneiras diferentes
eu procuro materiais que possa ajudar intender um pouco mais como funciona.
Ficou mais claro.
E novamente agradeço a todos.