Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rabinson
#531942 Atualmente nível B mas estudando pra chegar em nível A.
Imagem me aguarde Yvonne... :mau
paulo tarcilo
#532572 Ai, complicou!
vou me classificar como B/C tenho certos traumas mais serao exterminados
dissoluto
#532594 é tenho que ser sincero , passei pelos níveis D, C .
Agora Nível B me descreveu , e depois que li

as descrições do nível A , ai vou eu

percebi que tenho que me relacionar mais com outras pessoas também.
Alligator.
#532657 Nível B, com traços de C...

Então, não tento seguir estritamente um mpua porque assim como ele tem o jeito dele, voce tem o seu. Assim, o que fiz foi pegar caracteristicas de diversas áreas do jogo que são compativeis comigo e adaptar. Por exemplo, não é porque uma pessoa escolhe o Direct Game que ele deve ignorar o MM e apenas ler sobre o bad boy. Eu mesmo não gosto muito de indirect e gostei bastante do mind of mystery, pois ele te dar dicas excelentes sobre linguagem corporal, testes de cumplicidade, demonstrações de valor e psicologia em geral, o que pode ser uma ferramenta excelente pro teu jogo, independente se é direct ou não. Ainda tenho ansiedade de aproximação, problemas com BL e necessidade de aprovação, mas to trabalho nisso para entrar de verdade no nível B. Obrigado por postar!
jpaulo5
#541435 Me encaixo direitinho no nível b kkkkk folou tudo
abraços João
Vinizor
#569712 Estou entre o B e o A, mas me esforçando pra chegar lá!
Todo Poderoso
#569805 Eu estou no nivel B !!! mas vou ser melhor do que o A, vou ser do Nivel S.
negascott
#570866 O nível B me descreveu completamente. O problema é que estou estacionado nisso há muito tempo e ultimamente até acho que estou regredindo no jogo =(
Markpdc
#570892 Nível C....Subindo para para o B.

Esse trecho aí correspondente ao nível de sedutores foi tirado do livro do Daniel Madeira(li ele em 2010, é razoável, mas ensina muitos conceitos interessantes).

Mas é isso creio que em pouco tempo eu estarei indo para o nível B, só me falta mesmo mais cara de pau, tocar o foda-se, mas já estudei bastante mesmo.

Vlw