- 30 Set 2011, 02:57
porra to meio bolado com uma hb quando eu namorava ela dizia que podia me oferecer mais que minha namorada
ai num flufly talk ela pergunto com quem eu ficaria no colegio ai eu disse ela pelos motivos que eu procuro numa mulher ela ter exemplifiquei na hora (sera que mandei mal)
ai ela disse que nao ficaria comigo e nem nada
fiquei puto , mas porra sera que e cu doce ou ela nao ficaria mesmo
amanha eu vou ver ela o que eu tenho que falar acho que eu vou dar uma insistida eu axo que ela nao ficaria comigo pq quando ela ficou com um amigo meu geral zoo ela ai ela fico com trama
mas como eu faço pra closar essa hb eu quero mt ele (paixonite) mas se nao closar foda-se tbm
COMO CHEGAR NELA DE UMA FORMA IRRESISTIVEL
abs
ai num flufly talk ela pergunto com quem eu ficaria no colegio ai eu disse ela pelos motivos que eu procuro numa mulher ela ter exemplifiquei na hora (sera que mandei mal)
ai ela disse que nao ficaria comigo e nem nada
fiquei puto , mas porra sera que e cu doce ou ela nao ficaria mesmo
amanha eu vou ver ela o que eu tenho que falar acho que eu vou dar uma insistida eu axo que ela nao ficaria comigo pq quando ela ficou com um amigo meu geral zoo ela ai ela fico com trama
mas como eu faço pra closar essa hb eu quero mt ele (paixonite) mas se nao closar foda-se tbm
COMO CHEGAR NELA DE UMA FORMA IRRESISTIVEL
abs