Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#390050 porra to meio bolado com uma hb quando eu namorava ela dizia que podia me oferecer mais que minha namorada

ai num flufly talk ela pergunto com quem eu ficaria no colegio ai eu disse ela pelos motivos que eu procuro numa mulher ela ter exemplifiquei na hora (sera que mandei mal)

ai ela disse que nao ficaria comigo e nem nada

fiquei puto , mas porra sera que e cu doce ou ela nao ficaria mesmo

amanha eu vou ver ela o que eu tenho que falar acho que eu vou dar uma insistida eu axo que ela nao ficaria comigo pq quando ela ficou com um amigo meu geral zoo ela ai ela fico com trama

mas como eu faço pra closar essa hb eu quero mt ele (paixonite) mas se nao closar foda-se tbm

COMO CHEGAR NELA DE UMA FORMA IRRESISTIVEL

abs
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#391096 Tu mostrou muito interesse nela cara .. na hora que voce exemplifico e talz , mas concerteza ela tava de cu doce porque assim que precebeu o seu interesse viu que podia ter voce a hora que ela quisesse ... entao cara te recomendo a chegar no indirect nela , começe a mostrar valor e dar uns negs nela e talz ... e se consegui pega uma mina na frente dela ( nem precisa pega se nao quiser soh joga com alguma ) soh pra causar ciumes ... ela vai perceber que quem eh o premio eh voce ... ai soh espera os IDI dela e parti pro KC :mau Entao eh isso cara , se precisar tamo ai pra ajuda :)
Dyn

Aprendiz

#391131 A parada é a seguinte:

Como o Mystery diz, tudo que uma mulher diz ou faz para você é um idd ou um idi. De fato, o que ela fez é um idd, mas, não significa que está tudo perdido. Não mesmo.
Na verdade, nada está perdido. Tudo tem um retorno. Essa é minha: "Todo problema tem uma solução, o problema é achá-la."
Como você mostrou um idi para ela e ela respondeu daquela forma, significa que você não tinha gerado atração suficiente para ela responder com um idi também, ou seja, você deixou de criar um valor alto para si mesmo.
A porra da paixonite é foda, mas não é nada sem solução.
Minha dica para você é trabalhar bem a sua social e trabalhar também os negs. Como é paixonite, você não precisa dá-los diretamente para ela, simplesmente dê uma ignorada, quando ela te chamar use os 45°. Coisas do tipo.
Agindo dessa forma, uma hora ela virá. Quando vir, não dê idi's de primeira. Use o barbante. Você conhece.
Aí, quando VOCÊ se sentir seguro, chame-a para sair com seus amigos ou os dela, tanto faz. Você é o artista e o centro das atenções. A atração está criada e fortificada. Isole-a. Gere o conforto enfatizando que o passado não importa para você e use PNL se for adepto. Eu não daria muita kinada nessa situação, só o essencial.
Conforto gerado, recolha mais idi's e você sabe o que fazer depois. Esteja disposto a conversar muito e sempre.
O que você fez, não foi nada menos do que o MM diz. Se não deu certo em uma fase, volte para a fase anterior e comece novamente. Uma hora, Mystery e Eu te garantimos: VAI funcionar. Você sabe.

Use isso.

Um abraço,

Dyn
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#391138 Vc já foi se jogando nela, só que acredito que vc a interpretou mal....Quando ela disse que podia oferecer mais do que a sua namorada pode ter sido porque ela se acha uma boa "namorada" ou qualquer coisa, não tinha necessariamente haver com o fato dela estar afim de vc. ou era só provocaçãozinha mesmo

Resumindo : se jogou muito na hb, afasta um tempo (sem deixar ela perceber que foi por causa do "fora")

mas porra sera que e cu doce ou ela nao ficaria mesmo

Irmão.....não tem como saber, alias tem sim : se vc jogar direito acho que vc pega

COMO CHEGAR NELA DE UMA FORMA IRRESISTIVEL

Estuda , treina , faça o SEU método . PU não é magica e nem é de um dia pro outro.