- 30 Set 2011, 03:19
Através de alguns videos do Daniel Madeira no YouTube em Agosto de 2010.
- 30 Set 2011, 03:23
Pesquisando na internet, com a busca no Sr Google: "Como conquistar mais mulheres". KKK sempre fui obsecado por pegar muitas garotas, mas era muito tímido, o PU mudou minha vida!!!!!
- 30 Set 2011, 03:29
Vou contar a minha !
Comigo foi assim,estava na sala com meu primo e estava passando a novela no qual eu não me lembro e tinha um cara que queria pegar a mulher e tal !
Meu primo olhou para mim e disse: Se ele jogar uns 2 negs nela ele pega !
EU:What ?
Comigo foi assim,estava na sala com meu primo e estava passando a novela no qual eu não me lembro e tinha um cara que queria pegar a mulher e tal !
Meu primo olhou para mim e disse: Se ele jogar uns 2 negs nela ele pega !
EU:What ?
- 05 Out 2011, 00:43
kkkkkkkk meu wing me apresento cara !
aí fui lendo e lendo, viciei e agora estou aplicando e me dando bem , mudou minha vida
aí fui lendo e lendo, viciei e agora estou aplicando e me dando bem , mudou minha vida
- 05 Out 2011, 00:47
Em uma comunidade do Orkut ahaha.
- 05 Out 2011, 00:52
pow,à alguns anos atras passou uma materia acho ki no fantastico sobre um professor da paquera,na hr eu nao dei muita bola,mas uns anos depois eu ta va de bobeira na net e resolvi procurar pela materia,achei outros resultados,onde vi um blog de um professor de paquera brasileiro(acho ki ele é ate mineiro),aí acabei achando um forum,do qual me baniram pq eu fui falar besteira,nisso eu procurei outro forum(achei ,o puabase)e descobri o mm daí entao to aki ate hj,só aki eu acho ki tenho 1 ano de pu ,ainda tem muita coisa a aprender e a colocar em pratica,agora ki eu to começando a entender a essencia do jogo rs
- 05 Out 2011, 00:57
bom eu tava lendo o jogo a bíblia da sedução que tinha descobrido na net
ai fui procurar por algum truque de magica simples para fazer igual a mysteri
ai caiu bem aqui a primeira opção do Google
e isso valeu
ai fui procurar por algum truque de magica simples para fazer igual a mysteri
ai caiu bem aqui a primeira opção do Google
e isso valeu
- 05 Out 2011, 01:23
Há bastante tempo procurando desesperado algo para acabar com minha timidez li em um blog algo falando sobre PUA, mas a época não entendi o que era...
Depois de um tempo, lendo um blog que chama alpha macho (acho que era isso), li sobre O Jogo, procurei e achei.
Li mas não levei mto a sério...
Numa outra época em que resolvi mudar li O Jogo novamente mas fui pesquisando sobre os caras que falavam lá e caí aqui, mas não me cadastrei.
Depois entrei de novo e estou aqui
Depois de um tempo, lendo um blog que chama alpha macho (acho que era isso), li sobre O Jogo, procurei e achei.
Li mas não levei mto a sério...
Numa outra época em que resolvi mudar li O Jogo novamente mas fui pesquisando sobre os caras que falavam lá e caí aqui, mas não me cadastrei.
Depois entrei de novo e estou aqui
- 05 Out 2011, 02:18
comecei no mundo pua lendo os artigos no atitude de homem, apesar de achar muito bons eu achava muito vazio, de tanto procurar achei o puabase, ainda bem... xD