Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#390112 Todo mundo que é iniciado no PickUp Artist é orientado a, digamos, morrer para TUDO que já sabe sobre sedução, e aprender tudo denovo.
Durante uma conversa com o igormarques, cheguei a algumas conclusões sobre isso.

Quando você ouve a expressão "morrer para tudo que já sabe sobre sedução", você pensa: Então eu estarei sendo outra pessoa?

Não! O que muitos não entendem é que isso na verdade significa para você VOLTAR ser o que você É! Não entendeu? Vou explicar.

"Você foi condicionado para ser uma bicha!" - David X

Você por acaso é você? Pergunta estranha não? Mas por incrível que pareça, a resposta é não!

Quando você vê uma HB 10 e você pensa por um momento "Vou chegar nela e falar que achei ela linda.", começa a chefar crenças limitantes, que se transformam em AA, e te impedem de fazer o que VOCÊ QUERIA! Logo, você não é você.

Mas me diga, por que você não foi? Ela dificilmente te bateria, e caso a rejeição viesse a acontecer, você nunca mais a veria na vida. Logo a resposta para esta pergunta é: NÃO HÁ MOTIVO!

Você não é você, porque se fosse, você teria ido falar com a HB 10. Mas o mundo te condicionou a ser uma bicha. O mundo te moldou de um jeito que VOCÊ NÃO É!

Então quando dizem para você "morrer para o que você já sabe", não dizem para você não ser você, mas sim para você VOLTAR a ser você, e morrer para toda essa bichisse que o mundo implantou em você!

O que você precisa é voltar a seguir seus instintos. Quando você viu a HB 10, você INVOLUNTÁRIAMENTE pensou em algo, mas logo suas crenas limitantes te tiraram isso da cabeça. E quando você não segue seu instinto, você não sente aquela coisa na barriga? Isto é o seu instinto dizem "DA PRÓXIMA VEZ ME OUVE SEU FELADAPOTA!".

Mas você pensa, meu instinto é chegar nela e falar X, mas e depois que eu falar X?
Entenda, instinto é uma coisa, prever o futuo é outra.

Os animais sabem quando vai chover, os seres humanos têm um instinto de reprodução.

Se você tiver o instinto de falar X, siga seu instinto, que você saberá o que fazer.

Mas percent, se eu tenho esse tal de instinto, pra que eu to estudando pickup artist que nem um retardado?

Os animais precisam saber o que é chuva antes de sentir que vai chover concorda?

Estude, se dedique, que seus instintos vão ficando mais inteligentes, e logo você não terá mais problemas com AA ou crenças limitantes!

AGORA LEVANTA DA CADEIRA E VAI PEGA MULHER!

bjs ;*
malbeque

PUA EXPERT

#390146 Very nice!

Achei que ia ler porcaria quando você me mandou o link, mas está realmente bom isso :omg

Realmente a questão do "seja você mesmo" é bastante distorcida e você explicou bem, sinal que o debate foi interessante e evoluiu algo em vocês. :ae
Coldzz

Veterano - nível 10

malbeque escreveu:Very nice!

Achei que ia ler porcaria quando você me mandou o link, mas está realmente bom isso :omg

Eu odeio concordar com esse viadinho acima citado que tem uma paixonite por mim, mas eu realmente pensei A MESMA COISA !

Até falei pra você no msn, mas realmente o artigo está bem foda cara !

Eu realmente vou pensar nele em todos os sets que eu ver, pois mesmo tendo um exemplo disso muito bem sucedido relatado, ultimamente eu não tenho sido o "Eu" que eu fui quando consegui meus grandes feitos.

E eu realmente estou lembrando agora que eu meus grandes feitos, eu simplesmente segui meus instintos. Belo RC cara.

è nOis mano !

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !
Rodman

#390211 "Você foi condicionado para ser uma bicha!" - David X
EU RI AHuaHuaHuhaUhAUhaHuaHuaH

gostei man ^^
Master Will

PUA EXPERT

#390423 Num feed bem curto, vc mostrou com esse artigo uma das muitas verdades sobre o ser humano como pessoa em sociedade. Realmente, somos condicionados por toda a sociedade a sermos bichas. Chega ao ponto de as mulheres acharem que querem um cara romantico, carinhoso e todas essas coisas, quando a verdade conhecida é que elas na verdade querem um cafajeste de verdade, um macho e nao um bajulador.