Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renato yudi

Aprendiz

#390445 Essas frases citadas foi as primeiras que eu li em livros sobre Pua , mas não entendia bem a razão e o sentido , Você me ajudou a encontrar essas respostas :D .
Muito obrigado amigo , vou ser mais eu :yaaah
Hamunaptra

Entusiasta

#390462 Você tocou "no ponto" onde é necessário ter compreenção. Eu fiquei já pensei muito sobre a infância, quando simplesmente brincávamos com as outras crianças e as conhecíamos sem a menor vergonha, e logo, depois de 10 minutos já éramos amigos. É extranho como a sua evolução do dia-a-dia ate emplanta coisas que não nasceram naturalmente com você! :ajoelhar
Devilucas

Aprendiz

#391303 Lindo hauhaua Falo tudo o mundo de hoje só ensina a ser uma bixa, entao nao vejam TV, principalmente novelas, elas só nos fazem lavagem cerebral.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#391798 Parabens cara :ajoelhar
Tópico simples e rárido, más ao mesmo tempo com Alta Explicação sobre o Si proprio... achei muito interessante pois muitos iniciantes vão saber melhor a direção a seguir, os intermediarios vão intender um pouco mais no que estão errando e assin vai... Parabens e ótimo tópico!

:ae
caiquect

PUA Avançado

#421427 Vou ter que escrever isso é tudo que eu reparei em mim!quando eu era mais novo pegava
geral depois fui interagindo comamigos TFM apaixonadinhos fui ficando mole,até de mais!!
com tanta limitação achei o forúm,começei a querer mudar o que sou
não interagi acerto pois estava com uma mascára interpretando um ser!e não consseguia nada! me extressei
e decidir fazer o que dava na mente começei ter resultados!!

cara é fato ta no DNA ser fodão basta aceita isso!!