Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
johnjuan
#390230 Acho que mais tarde você podia ter ido lá no ouvido dela e falar:

"Queria conhecer a garota gentil e meiga que tem por baixo dessa fera."

ou algo do tipo. Mas acho que ejetou legal. :ae
englip
#390237 Fera, ela lançou um que pena e você ainda insistiu em conhecê- la, isso está bem errado!

Teoria do gato e do barbante, lembra?

Não deixe a garota ter valor maior que você logo de cara, você fez isso quando já disse que ela era linda logo no opener. Que ela é linda qualquer um repara, mas podia ter abordado dizendo que sentiu uma boa energia dela e que achou que seria interessante conhecê-la... Podia forçar um olhar dela, que seria forçar um IDI (Stealth Atraction, Gambler) e abordar com algo do tipo "não é educado ficar me olhando assim e nem sequer se apresentar", claro, fazer isso com uma energia legal e sendo engraçado não tem como ela ser arrogante, o máximo que pode acontecer é ela dizer "mas eu não estava te olhando!". E isso é bem mais fácil de reverter do que o "que pena" que ela usou.

Espero ter ajudado!
Abraços
HardStyle
#390239 kra

chamar uma garota de feia é uma das piores coisas... sei lá, nunk fiz isso

e tipo pelo que eu vii tu se deixou perder um pouco a linha :S VOCE PODE FAZER TUDO CERTO e ela n quer te conhecer, é uma vontade dela, é uma opniao que ela pode ter... tu n tem o direto nenhum de querer obrigar a guria a se apresentar e talz pra ti, tu tem sim o direito de estudar e o direito de tentar fazer ela te conhecer, se ela quiser FMZ C ela disser que Nao. (tp akele NAO que voce sabe que n tem nenhum tipo de fraqueza... já fica mais ligeiro pq pode ser q o mar n esteja para peixe xD)
Deathlove
#390582 Não comece uma conversa elogiando a aparencia dela, no máximo o seu geito de ser. EX: Ei você parece ser a garota mais interessante daqui, ganhou uma chance para me conhecer.
The Game
#390589 Passar catarro no cabelo dela (Magaiver)

kkkkkkkkkkkkkkkk
caibox
The Game escreveu:Passar catarro no cabelo dela (Magaiver)

kkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahahahahahahaha......... essa foi boa

cara ela esculaxou vc não .... pode acreditar já existe shit-test piores

acho eu simplesmente ela não estava interessada

:ae faloww
Editado pela última vez por caibox em 30 Set 2011, 15:02, num total de 1 vezes
Animal
#390598 É cara isso acontece mesmo. "Nenhuma jornada é perfeita"
Rodriigo
owlliking escreveu:Bom pessoal, vou ser bem direto.
Owlliking: olha, eu te achei LINDA e quero te conhecer. ( totalmente perfeito, bl, voz, tudo, falo isso porque eu sou muito perfeccionista em relação a isso)

Owlliking: olha, vou ser totalmente direto e sincero com você, eu só estava te dando uma chance de conhecer uma pessoa que vale a pena conhecer... sabe na verdade, eu num quero ficar com você.... você pra mim é uma das meninas mais FEIAS desta festa.

Ela é linda ou feia?! rs No momento que você falou que ela era linda, ela ficou se achando! E você foi reativo. Você deveria ter falado "que pena" "- olha, pensei que você era diferente, ia te dar até uma chance .. Mas me enganei, o azar é seu de não conhecer uma pessoa como eu!" é mais ou menos isso.

Mais isso acontece, não podemos seduzir todas. rs
Mr. Jor-el
#390600 pois é meu brother, o FATAL ERROR no seu game foi o fato de iniciar com o "te achei linda" !! isso ela com certeza ouve o tempo inteiro. melhor seria um simples " Oi, e ai voce me parece ser bem simpatica, e carismatica, gosto de conversar com pessoas assim, q prezam em mostrar simpatia ao inves de apenas mostrarem beleza.."

mas quando se depara com situações assim, é foda mesmo, mas pelo menos vc ejetou legal. cuidou do seu EGO que é o mais importante.
Guilyabs
#390606 Na minha opinião ela viu que você abordou várias mulheres e aplicou em você um shit-test pra ver sua reação e te testar como homem, mas acho que você reagiu muito, além de falar que ela era linda (nada contra isso) mas pense, quantos caras não a abordam da mesma maneira? E depois você teve uma contradição dizendo que ela era feia. Poderia ter dado um riso irônico e falado pras amigas do lado dela: Nossa ela é sempre assim? Não sai muito né?(Típico do Mystery) ela ficaria sem graça e você estaria com um DVS não estaria se curvando para ela nem se explicando sobre os testes, o segredo é não reagir, quando acontece isso comigo eu tento rir de uma maneira misteriosa e ao mesmo desinteressada, poderia ter dito: 'Você disse que não quer ficar comigo e foi um tanto grosseira HAHA no fundo eu sei que tem uma mulher carente aí embaixo e além do mais eu estou vendo que você não é tudo isso, mas caso mude de idéia eu vou voltar para os meus amigos e quem saiba eu possa conversar com você decentemente.'

Mas não se abale eu já tive piores.... HAHAHA
Abraço