Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lecão

Veterano - nível 10

#390628 Cara, não há nada que um pouco de arrogância divertida não faça. haha

PUA: Te achei linda e quero te conhecer.
HB: Que pena.
PUA: Pena mesmo. Você parece ser tão chatinha. :(
HB: Então por que você veio falar comigo?
PUA: Pra saber se tu era interessante, né bobona. haha :mau - Tom arrogante, como se tivesse falando algo óbvio.

Elas nunca querem se desqualificar. hahaha

E boa.
Ter falado que ela era feia foi contraditório e reativo. . Não é garantia de sucesso, mas agindo dessa forma que expliquei, pelo menos alguma impressão forte você acaba causando nela. No mínimo ela vai ficar curiosa a seu respeito, afinal, você não fica puto, mesmo interessado ainda dá uma debochada, e está sendo o prêmio. :D

Abraço!
marden

PUA EXPERT

#390635 Muitas delas se mostram indiferentes,

Mas não é legal baixar a cabeça

Afinal nós somos PUAs e temos que seguir de cabeça erguida

Que venham as próximas :ae
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#390737 Acho que pareceu meio grosso tbm...
Dificilmente ela caiu nessa de feia... pensando bem vc poderia dizer: Não sei pq, achei que vc poderia ser uma mina bacana mas me enganei totalmente! Realmente, acho que não vai ser uma boa eu conversar contigo! :D E depois se ela tiver amigas, vai lá e chega em uma amiga dela... ou em outra HB de um set perto dela!
Abraço!
Nunes85

Veterano - nível 9

#390752 Creio que o erro ocorreu no momento em que disse que ela era linda e queria conhecê-la, e ao final entrou em contradição falando que ela era uma das mais feias.
Mas é bom dar uns negs na lata quando uma HB se acha demais.
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#390787 Eai ?
Tranquilo ? :)

Ta valendo cara!
Acontece, e pode acontecer mais vezes...
Mas é botando a cara e abordando que você vai calibrar o seu Opner :ae

Derrepente, se você abordar mais de lado, usar alguns predicados que não demonstre tanto interesse, a resposta dela pode mudar muito!

Vai ter sempre uma garota que acha, que todo cara está afim dela....
O legal é você punir ela mostrando interesse na amiga do lado, ou na galera em volta
Enfim, mostrar que ela perdeu de conhecer uma cara bacana que ia salvar a festa dela :lingua

Abraço e boa sarge
falcon101

Veterano - nível 5

#399208 Você não deveria ter aberto chamando ela de linda, e também as respostas dela, afetaram o seu emocional, e fez você dar aquelas respostas que não funcionaram e foi meio sem pensar, sabe? Essa resposta abaixo é o modelo que você deveria mandar, muito boa ... demonstrando que independente da resposta, ela não mexe com o seu emocional, e que você tira graça da sua própria desgraça, podendo reverter o jogo! :D

A Lenda escreveu: 'hahaha continuo te achando um charme! Pra falar a verdade eu gosto das mais difícies... sabe... isso fala mto sobre a mulher, quer dizer que ela se valoriza. Bom, te achei linda e é uma pena que vc tenha respondido desse jeito... Vou voltar pros meus amigos, Se vc se der conta da burrada que fez, me procura ali, não mudei minha opniao sobre vc."
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Roal escreveu:Vc foi reativo.

Quando ela disse "que pena", vc deveria ter dito "pena pra vc" e ejetado sem falar mais nada.

Eu ajo assim. Se ela não quer ou é grosseira (raro ser grossa), eu caio fora e ela que se foda. Me perdeu.

Faço a mesma coisa. O famoso "pena pra você" leva em si um fundo de sinceridade. Nos casos em que a HB se acha a última bolacha do pacote esta frase vira um neg e ao mesmo tempo revela uma dura verdade, a verdade de que a HB vai deixar de conhecer um cara interessante e que poderia tornar a vida dela bem melhor. Já usei isso, já comentei tal fato com o Roal e sei que no final das contas quem saiu perdendo mesmo foi a HB.
Roal, aquele abraço brother. Pra variar sempre dando ótimas dicas. Vai virar guru.