Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#390130 Bom pessoal, vou ser bem direto.
Teve uma noite em que sai para uma balada, e tinha varias hb's abordei varias tive muito sucesso, mas teve uma hb que me provocou. É o seguinte:
Owlliking: olha, eu te achei linda e quero te conhecer. ( totalmente perfeito, bl, voz, tudo, falo isso porque eu sou muito perfeccionista em relação a isso)
hb: que pena...
Owlliking: não entendi
hb: porque eu não quero ficar com vc
Owlliking: quem disse que eu quero ficar com você, eu só quero te conhecer
hb: que pena
Owlliking: olha, vou ser totalmente direto e sincero com você, eu só estava te dando uma chance de conhecer uma pessoa que vale a pena conhecer... sabe na verdade, eu num quero ficar com você.... você pra mim é uma das meninas mais feias desta festa.

Dito isto ejetei e ela ficou com uma cara de surpresa na cara.
IAII PESSOAL OQUE VOCÊS ACHAM? FIZ CERTO? ERRADO?
QUALQUER CRITICA É BEM VINDA
Mixer

Aprendiz

#390140 SHIT HAPPENS!

No belo portugês. (MER*AS ACONTECEM)

Vez ou outra não dá certo. Enfim, bola pra frete. Ganhar todas, perde a graça.

:ajoelhar
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#390143 Nao, foi totalmente contraditorio, seu erro foi ali no opener, qnd vc chamou ela de linda, ela aumentou o ego e viu de cara q vc era necessitado e qria ficar com ela, na minha opiniao, devia ter dito q ela era amigavel, assim ela seria mais amigavel com vc :)
Uand32

Veterano - nível 10

#390151 kkkkkkkkkkkkkkkkk
foi boa
na hora que voce falo 'mais feia'
foi foda e meio grosso poderia ter sido mais cavalheiro com algo e ejetado lindo
mas se eu tiver algum problema como esse
pode ter certeza que usarei essa
!
otima virada de jogo :ae
Roal

Veterano - nível 9

#390200 Vc foi reativo.

Quando ela disse "que pena", vc deveria ter dito "pena pra vc" e ejetado sem falar mais nada.

Eu ajo assim. Se ela não quer ou é grosseira (raro ser grossa), eu caio fora e ela que se foda. Me perdeu.
Jonny west

Veterano - nível 4

#390207 Concordo com alguns feeds aí, por exemplo, mesmo com boa BL, não dá pra voce abrir um set chamando a garota de linda, todos fazem isso e, voce tem que ser diferente, voce também foi muito reativo.Quando se tem reações expontaneas assim, acontece DVI e, afinal ela não era a mais feia da festa com certeza!, kkkkkkkk, ela tem espelho em casa brother, e está acostumada a receber elogio de betas e das amigas, mas isso tem o lado positivo, que é seu EGO, esse sim não pode ser abalado, é só partir pra outra, Abraço!
ademircampos

#390212 é essa foi fds velho, abrir um set chamando a mina de linda não dá pow, atitude beta com certeza.
A Lenda

Veterano - nível 2

#390217 Alguns princípios de ouro do direct que aprendi, me fudendo, são:

1.Por mais que seu jogo seja PERFEITO, isso não garante que vc terá sucesso. Simplesmente existem mulheres que não querem ficar com vc. Jogar só vai dar resultados com o universo de mulheres que ficaria com vc. Pensa bem: o que uma mulher pela qual vc nao tem um pingo de atração pode fazer pra te conquistar? Muito pouco ou nada certo? Há casos também em que vc pode fazer mto pouco, ou até mesmo nada.

2. Seu comportamento foi reativo. O típico cara que não sabe lidar com a rejeição, o dono da bola que se não jogar não deixa ninguem jogar. Falar que ela é feia? Ela sabe, vc sabe, eu sei, todo mundo sabe que vc achou ela gata e por isso abordou. Qual o sentido de falar que é feia? Além do que, vc foi extremamente reativo, o que é não-atrativo por si só, o que te rebaixa por si só. Eu abriria um sorriso de orelha a orelha e diria alguma coisa na linha: 'hahaha continuo te achando um charme! Pra falar a verdade eu gosto das mais difícies... sabe... isso fala mto sobre a mulher, quer dizer que ela se valoriza. Bom, te achei linda e é uma pena que vc tenha respondido desse jeito... Vou voltar pros meus amigos, Se vc se der conta da burrada que fez, me procura ali, não mudei minha opniao sobre vc." Tudo isso com um grande sorriso. Afinal, se ela com uma simples resposta "que pena" pode fazer ruir seu mundo, vc nao é de nada.

3. Quando o seu opener falhar miseravelmente, vc pode tentar impor ele, falando ele de maneira mais elaborada e imperativa. Muitas mulheres tem coragem de te falar não. Poucas tem coragem de falar não duas vezes. Nesse tipo de caso, refazer o opener (explicando o que vc achou de interessante nela, o porque que teve que ir ali e que, apesar da respostinha dela, continua achando ela interessante) vai colocar ela novamente contra a parede (é a intenção do direct) e, provavelmente ela vai afinar diante de vc. Claro, se vc fizer isso de forma sólida. Outra maneira boa é falar um "Com licensa?", mostrando que vc não tolera esse tipo de comportamento. Como eu te disse, muitas pessoas tem coragem de falar não, poucas de se manter falando não. Se ela, depois do "com licensa" tentar maquiar a respostinha dela, tipo: "não... é pq é uma pena pq eu sou comprometida e agnt nem se conhece, blablabla", é pq vc acabou de passar num shit test. Aliás shit test = atração. Se vc ta recebendo eles é pq ta indo pelo caminho certo.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#390224 É PESSOAL, NUM É QUE EU QUIZ SER REATIVO, É QUE EU NUM ACEITO ESSA GROSSERIA, EU NEM CONVERSEI COM A GAROTA E ELA JA VEM FALANDO QUE PENA, EU NUM ACEITO, ME DESCULPEM, SEI QUE MUITAS DELAS SAO ASSIM, MAS EU NUM GOSTO.HAHAHHAHA, MAS VOU TENTAR MUDAR