- 30 Set 2011, 03:33
Bom pessoal, vou ser bem direto.
Teve uma noite em que sai para uma balada, e tinha varias hb's abordei varias tive muito sucesso, mas teve uma hb que me provocou. É o seguinte:
Owlliking: olha, eu te achei linda e quero te conhecer. ( totalmente perfeito, bl, voz, tudo, falo isso porque eu sou muito perfeccionista em relação a isso)
hb: que pena...
Owlliking: não entendi
hb: porque eu não quero ficar com vc
Owlliking: quem disse que eu quero ficar com você, eu só quero te conhecer
hb: que pena
Owlliking: olha, vou ser totalmente direto e sincero com você, eu só estava te dando uma chance de conhecer uma pessoa que vale a pena conhecer... sabe na verdade, eu num quero ficar com você.... você pra mim é uma das meninas mais feias desta festa.
Dito isto ejetei e ela ficou com uma cara de surpresa na cara.
IAII PESSOAL OQUE VOCÊS ACHAM? FIZ CERTO? ERRADO?
QUALQUER CRITICA É BEM VINDA
Teve uma noite em que sai para uma balada, e tinha varias hb's abordei varias tive muito sucesso, mas teve uma hb que me provocou. É o seguinte:
Owlliking: olha, eu te achei linda e quero te conhecer. ( totalmente perfeito, bl, voz, tudo, falo isso porque eu sou muito perfeccionista em relação a isso)
hb: que pena...
Owlliking: não entendi
hb: porque eu não quero ficar com vc
Owlliking: quem disse que eu quero ficar com você, eu só quero te conhecer
hb: que pena
Owlliking: olha, vou ser totalmente direto e sincero com você, eu só estava te dando uma chance de conhecer uma pessoa que vale a pena conhecer... sabe na verdade, eu num quero ficar com você.... você pra mim é uma das meninas mais feias desta festa.
Dito isto ejetei e ela ficou com uma cara de surpresa na cara.
IAII PESSOAL OQUE VOCÊS ACHAM? FIZ CERTO? ERRADO?
QUALQUER CRITICA É BEM VINDA