Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mauriciopiber

Aprendiz

#390167 Eai galera, um salve a todos puas que estão lendo esse Post

Melhorei muito minha vida depois que conheci o PUA, morava com meus velhos e era uma bosta
Hoje moro Sozinho, já consegui ape completo, tenho trabalho foda... depois que conheci o pua... ele foi muito importante pra achar o alfa dentro de mim
Acabei criando um físico e estilo que atrái as garotas naturalmente, nem acredito que consegui ser popular entre muitos outros homens
ACADEMIA!
mas o meu problema... é que eu era fodido demais...gordo pobre e não aceito pelas mulheres, meus velhos me atucanaram pra caralho, me limitaram, hoje eu já supero isso
só que dai.. ainda não peguei o ritmo da malandragem da cidade grande

As mina vem dando IDI na rua na cara dura, em onibus, em trem, no trabalho, atravessando a rua, na feira
eu ainda estou num processo de libertar 100% o natural, que as coisas vem automático, mas ainda bate uma AA pra libertá-lo

Eu só preciso saber algumas coisas pra falar pra começar essa interação... ainda não me 'divirto' em festas bebedeira e teria que ser uma abordagem direta
pro Coito Sexual... uma jogada rápida... elas já tão na mão

eu dei uns botes mas acabo fodendo com tudo, queria saber umas paradas de confiança pra abrir e pra closar, depois eu me viro...

Estarei aguardando, e pra não parecer mentira que elas vem na mão, eu já vou colocando os resultados no forum de relatos, é nois vagabundo!

Obrigado
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#390174 KKKKKKKKKKKKKKK aham, confiança ? experiencia, procura no forum sobre Inner Game Cajun, boa sorte la vc vai encontrar oq precisa, se nao sabe oq falar, é so decorar uns openers diretos, e saber a estrutura do jogo

Abridor
Transiçao

Com um abridor direto vc parte direto pra atraçao :) O risco é maior, mas em compensaçao tem mais lucros

Atraçao
Qualificaçao
Conforto
Seduçao
Relacionamentos

Criador do tópico

mauriciopiber

Aprendiz

#390293 Eu já sou chefe em inner game, eu quero os abridores pra essas situações do cotidiano, e diretos... digamos que eu seja 'burro' pra lembra de abridor haeioho

aguardo!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#390299 Liberte-se de tudo o que já foi imposto a você, deixe seu passado para trás e se sinta bem :D
Quando você se sente bem as coisas fluem.
Se você ta em um lugar que não te agradar, se vc conversa com pessoas que não são agradáveis para você, eu recomendo que você comesse a mudar essas coisas.

Pelo que você falou você usa um estilo DIRECT Né ?
Se for eu recomendo a abrir no direct mesmo.

Fale o que você tem vontade de fazer com ela de forma sutil que faça parecer bonito :D

EX:

Você : nossa eu não pude deixar de reparar no quanto seu sorriso é lindo e não podia deixar de vir conversar com você.

ai você percebe que você começa a se divertir pois as coisas dão certo quando se está mais confortável .

Acho que o que falta pra você é criar conforto pra si próprio

Criador do tópico

mauriciopiber

Aprendiz

#390355 iiiiisso aheuhauehae eu ainda fico desconfortavel na frente da HB, por ela vir pra cima, eu não tá 'esperando', não tá 'treinado' pra aceitar e aproveitar a vida xD

esse estilo de opener que tu passou é o que eu vou fazer... vou cuidar pra agir assim..

espero mais algumas dicas, obrigado.
Deathlove

Veterano - nível 9

#390573 Cara, simplesmente chegue, nos rimeiros dias você vai se dar mal ou não, mais com a prática você entendera. Não se preucupe com o que vai falar, qualquer coisa serve, até um "Oi".

Criador do tópico

mauriciopiber

Aprendiz

#390938 Acabei de me ligar na coisa mais importante

aquele calor no peito que dá dentro do peito qndo a mina tá perto é a hora de dár o bote hAUhaUhauHUAH

Não tinha me ligado que era tão simples, e foi pensando ali deitado no sofá... é só agir de acordo com o corpo e deixar fluir hauehAUEHUAEHUHAEAE

é noiiiiiiiiiis

quero relatar no forum as histórias e ajudar essa comunidade que mto me ajudou !