Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Prata

Aprendiz

#390193 [centro](antes de começar venho dizer q essa situação ainda não aconteceu comigo)[/centro]
fala aew galera ! ! ! de uns tempos pra cá tenho conseguido ignorar completamente minha AA
para abrir sets e abordar mulheres no dia a dia... (isso pq até agora só joguei no indirect)
[centro]enfim...[/centro]
tenho visto q tá na hora de passar para o proximo passo do jogo o DIRECT GAME :yaaah
(q para mim parece ser muito mais dificil) entaum eu li "A Bíblia dos Cafajestes" e tenho lido David X
mas vamos a duvida q é oq interessa... se por algum motivo eu não perceber q ela tá acompanhada,
chegar mandando direct nela e o namorado aparecer? como agir? será preciso usar de força fisica?
(lembrando q eu não sou muito alto e tbm não sou nenhum mestre das artes marcias), geralmente
usando a regra dos 3 segundos, não dá tempo de analisar nenhum detalhe desse tipo...

ps: uma vez o cara ficou puto comigo pq eu pedi uma opnião feminina a esposa dele (eu não o tinha visto) :shii
Jonny west

Veterano - nível 4

#390199 Cara, sinceramente!, é complicado, se ela não tiver aliança na mão voce pode dizer, voce é um cara de sorte! e sair..., se ele quizer discutir com voce, diga que observou nas mãos dela e não viu a aliança, agora se tiver aliança voce ta ferrado!!,kkkkkkkkk
jojox6

PUA EXPERT

#390208 [centro]Se ela tiver sem aliança você diz que não sabia que ela era comprometida(fato) e Ejeta pede desculpas e tals...
se você ver uma mulher de aliança não arrisque, a não ser que você seja um Cafa...[/centro]
:rolf
DumalzinhuxD

Aprendiz

#390312 Dizem que o povo brasileiro sempre da seu jeitinho de burlas as coisas .

É isso meu amigo, de seu jeitinho brasileiro que está em seu sangue .
Uma dica é você pedir desculpas e falar que não sabia .
Respeitar pois é só se colocar no lugar do namorado dela .

Caso você tenha visto que ela ta com namorado e mesmo assim você quiser sinta-se preparado para brigar a qualquer momento ..
Mais é o que falei peça desculpas e seja simpático .
Diga uma coisa pra ele tipo.

Nossa cara perdão eu não sabia que uma menina tão linda ( olha no olho dela com cara de safado) como ela tinha namorado foi mal mesmo você é um cara de sorte ( olhe para a cara dela agora como se ela estivesse perdendo alguma coisa ) .

AAAAAH QUE PORRA EU TO FALANDO ?

Acho que fugi completamente do assunto uhauhahahuahu.

Se alguma merda do que falei te ajudo fico feliz :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#390381 .

[centro]Simples !
"Ahh.. foi mal, não vi que ela estava acompanhada"

e aai vooce vai embora
pronto ! acabou ai ! vooce não tem culpa de não ser um advinho ! voce respeita ele, ele respeita voce !

Abração ![/centro]

.
henriquep

Veterano - nível 9

#390447 NÃO TIRE O SORRISO DO ROSTO!

diga: Foi mal... (ou algo do tipo mas de forma tranquila... como se aquilo não fosse NADA DE MAIS)

e depois disso, saia andando com uma boa BL!

#vc não sai por baixo e evita de arrumar confusão...

agora se o cara quiser arrumar encrenca com vc.... #o que ja é DVI dele...

seja calmo, fale tranquilamente e de forma OBJETIVA! #minha maneira de destruir pessoas estressadas e encrenqueiras
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#390455 kkkkk isso já aconteceu comigo , mais eu usei indirect, se quiser dar uma olhado no meu relato.
o namorado da hb correu atras de mim uhsuiahsuiahuish muito Fail !
como-ser-perseguido-pelo-namorado-da-hb-t35567.html

Lê aii !
Deathlove

Veterano - nível 9

Jonny west escreveu:Cara, sinceramente!, é complicado, se ela não tiver aliança na mão voce pode dizer, voce é um cara de sorte! e sair..., se ele quizer discutir com voce, diga que observou nas mãos dela e não viu a aliança, agora se tiver aliança voce ta ferrado!!,kkkkkkkkk

Concordo. Sair correndo :yaaah kkk Brincadeira....