Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ikkymystery

PUA EXPERT

#391356 Peça desculpas e aja de forma natural. Se ele quiser arrumar confusão é a lei da selva kkkkkkkk brincadeira, simplismente demonstre q não está ali para arrumar confusão e fale sempre de forma clara eu prefiro descontrair com alguma mágica hehehe.
Paulinho

Veterano - nível 6

#391391 Que nada continua lá com o set enquanto o cara chega ai tu se apresenta pra o cara e fica conversando os 2, ai depois se ele perceber que vc tava dando em cima da mina dele diz que não sabia e perguntar se ele tem alguma amiga ali por perto pra te apresentar!!! :yaaah
Vlorenz

Aprendiz

Paulinho escreveu:Que nada continua lá com o set enquanto o cara chega ai tu se apresenta pra o cara e fica conversando os 2, ai depois se ele perceber que vc tava dando em cima da mina dele diz que não sabia e perguntar se ele tem alguma amiga ali por perto pra te apresentar!!! :yaaah

Isso que o ICE falou é bom.. se a sarge for DIRECT. Se for indirect é só mandar uns negs na frente do marido/ namorado, ou se desqualificar como um pretendente.

exemplo> Mulher, teu cabelo tá lindo! o que tu fez pra ele ficar assim(em um tom meio "gay") rsr

abraço cafas!
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#391656 Cara se tu mando um DIRECT o namorado vai notar na hora, então o melhor que tu tens a fazer é se desculpar e sair de fininho mesmo.

Mas se o cara insistir em confusão não baixa a cabeça não, tenta evitar mas sem demonstrar medo.
roycecobra

Veterano - nível 9

#391663 Cara já foi dito, mas vou enfantizar: somos artitas venusianos e não marciais (pelo menos na sarge), então simplifique as coisas... a palavra mágica é: me desculpe... pronto desarma qualquer um... geralmente resolve... agora se o cara for esquentadinho ou estiver bêbado e vier para cima, eu o recomendo jiujitsu (so use no caso do cara for um ogro e querer realmente quebrá-lo todo).
erickdeus

Aprendiz

#391669 Ja aconteceu comigo e não é nada legal. O namorado veio tirar satisfação, falou que era namorado da HB e que era pra eu parar de falar com ela, e no final ele ainda falou "To só avisando". Só estampei um sorriso no rosto, falei para meus amigos da acadeima, e depois fiquei secando ela o tempo inteiro pra deixar o namorado mais putinho. :rolf
Paulinho

Veterano - nível 6

#391675 Galera vcs não tem q pedir desculpas pra ninquém não. Se o cara for com agressividade com vc é só colocar um sorriso no rosto e sair fora. Aja naturalmente e siga com suas sarger.... :sorri
nolram

Veterano - nível 10

#397646 como todos disseram acima vc deve pedir desculpa, seja simpático, caso ele queira brigar com vc, vc deve se defender é claro mas evite brigas e sai de lá o mais rapido possível.