Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#390222 Esse openner inventei hoje na hora.

Na minha academia tem uma HB 8 que eu acho linda de mais, tem um corpinho perfeito, maginha com uma bundinha empinada, sem nada de celulite, digo isso pq eu ja olhei bastante, sem ela notar, é claro. Eu to pra falar com ela desde o ano passado mas sempre que ela entrava na academia me dava um frio na barriga e nada eu conseguia fazer.

Ela é super timida e pra piorar ela ta sempre de fones de ouvido. Nós sempre trocamos olhares mas nunca tinha falado com ela mais do que 2 frases (1x).

Então após minha aula de Jump, sim, eu faço Jump pq to com o ombro fudido :bravo não posso fazer academia. Recomendo muito esse tipo de aula pq só tem mulher, geralmente gostosas, dá pra conhecer várias.

Em fim. Estava me alongando após a aula e comecei uma FT com uma colega HB6 bonita mas meio gordinha pro meu gosto. Então a minha HB8 estava ali se alongando com aquela bundinha linda :confuso me deu vontade de morder. E eu ali conversando e pensando como faria ela pra incluir na conversa e apartir daí inicar uma interação contínua com ela. As duas se olharam e falaram alguma coisa.

EU: Vocês já se conhecem?
ELAS: Não.
EU: Qual o seu nome HB8?
HB8: Meu nome é HB8.
EU: E o seu HB6? (eu não sabia mesmo o nome dela mesmo conhecendo a um ano)
HB6: Meu nome é HB6.
EU: Então deixa eu te apresentar a HB8. Essa é a HB8. HB8 essa é a HB6.

Hahahah. As duas riam mto. Me senti o máximo. :yaaah Dps ficamos de FT sobre a academia e a HB8 se despediu com um tchauzinho bem querido :rolf

Feedem ae

By Sawyer :legal
PVC

Aprendiz

#390234 Acho que num night game com uma pivô já ciente ficaria ainda melhor. É um bom openner porque lida com a caractérística feminina de jamais ser antipática com um homem que esteja acompanhado de mulheres, e isso é muito poderoso.

Mandou bem!

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
PVC escreveu:Acho que num night game com uma pivô já ciente ficaria ainda melhor. É um bom openner porque lida com a caractérística feminina de jamais ser antipática com um homem que esteja acompanhado de mulheres, e isso é muito poderoso.

Mandou bem!

Bah. Boa ideia. Não tinha pensado nisso. Tinha pensado em encontrar 2 HBs desconhecidas de mim também e apresenta-las. Mas sua idéia é muito boa.
Preciso arranjar umas Wing girls. Working on it.

Estou me focando mais no day game. Mas não deixo de lado um night game com os amigos Puas que fiz aqui em Porto Alegre. :legal