Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#390412 Ví um tópico no macho alfa que diz a respeito disto, mas como ter aquele olhar que faz a mulher molhar a calcinha e ficar de pernas bambas?
Como manter a pegada?
em muitos momentos, algumas falaram muito bem de minha pegada, tanto que trabalhei em uma empresa que peguei uma feinha e dei uma surra de pica nela, só para desfrutar da propaganda que ela faria de mim, funcinou melhor do que o esperado, mas quero ter o tal olhar sedutor, como consigo isso?
Alguém aqui sabe, ou tem o olhar capaz de fazer com que as mulheres molhem a calcinha?
nak-muay

PUA Avançado

#390417 uma mulher nao fica molhada só de o cara olhar pra ela (a nao ser ki ela esteja c/ algum problema ginecológico ou urinário kks)agora sobre a pegada procure aí no forum tem varios ''estilos'' rs
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#390426 Sobre ter pegada , vc ja imagina que seja

dominar a HB de forma sexy

como pega-la forte mas sem machuca-la

qnt ao olhar

recomendo vc ler sobre o olhar de rasputin ( é bom para vc entender as reaçoes das HB's perante esse tipo de olhar)

qualquer duvida estamos ae

grande abraço do sub :D

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#390435 Sem querer lhe ofender companheiro de jornada, mas, acredito que você precisa pesquisar mais, mulheres ficam excitadas sim com um simples olhar...
Pesquise no google, no yahoo respostas, há diversas testemunhas de que ficam sim...
Mas mesmo assim agradeço por responder esta questão...;

nak-muay escreveu:uma mulher nao fica molhada só de o cara olhar pra ela (a nao ser ki ela esteja c/ algum problema ginecológico ou urinário kks)agora sobre a pegada procure aí no forum tem varios ''estilos'' rs

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#390440 Acho que estamos no mesmo barco meu caro, realmente precisamos muiiiito deste fórum, acredito que não tem nada a ver com o que você disse...
Mas mesmo assim agradeço por responder a esta questão...

galego14 escreveu:eu acredito que não tem olhar que vai deixar a mina molhada

e sobre pegada, é simplesmente não ter medinho de agarrar ela quando for beijar, pronto.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#393885 pegada vai da sua postura leitura corporal e de como voce vai aborda-la para ir beija-la isso se resume a pegada que tanto elas falam, é apenas você manter uma boa BL e quando for para o KC voce ir com vontade e com um tom bem sexual, isso vai fazer com que os sentidos delas fiquem mais aguçados em elas entrem em um estado mais sexual, porém isso é apenas o começo, algumas podem até ficar molhadas nessas horas mais serao poucas, apos isso é so ir escalando e aumentando a temperatura sexual do ambiente que ela já vai estar molhada e pronta para uma relaçao sexual. ^^
No quesito olhar, sempre olhar no olho delas direcionando para as pupilas (nao lembro se é pupila ou iris agora =/) e utilizar o olhar triangular para finalizar o KC, assim voce vai deixando o ambiente sempre com tom mais sexual.
=D
mineirin_lord

Aprendiz

#394775 Salve !!!

É bem simples, tem pegada apenas PRATICANDO !!! Caramba não existe fórmulas para se ter pegada? Como eu aprendo a andar de moto ??? Como aprendo a fazer curvas ??? :grump :omg ... a PRÁTICA em si responde sua pergunta e não se esqueça umas gostam que passem a mão na bunda dela outras não sacou? Mulher é um ser complexo algumas coisas funcionam em si para a "geral" mas não é regra cada uma tem sua particularidade e não tem como ensinar a "ter pegada" :ae minha opinião.