Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Byakko

Veterano - nível 10

#394142 Acho que antes com o charlie era bem melhor porque como já falaram, era muito legal a diferença entre o irmao beta e o alfa e agora com esse novo personagem acabou que perdeu parte disso
Allen Walker

Veterano - nível 1

eenie meenie escreveu:Sabe porque o seriado está bom ? . Por causa desse homem :

[ Imagem ]

Chuck Lorre é um gênio , ele é produtor e escritor dessa série e é ele que faz ela ter tanta graça com suas piadas e trocadilhos no momento certo. Lógico que os atores tem muita participação pois são eles que fazem , mas sem o Chuck acho que 80% dá série ia pro lixo , o Charlie Sheen pode ter saído mas nós ainda temos o Ashton Kutcher que é um ótimo ator e o Chuck conseguiu fazer um papel certo para o tipo de personagem que o Ashton interpreta em outras comédias românticas.

Vamos ser sinceros : Esses dois episódios valem por MUITOS episódios das 6/7/8 temporada , pois estavam uma porcaria , muitos episódios de baixo nível e tudo mais. Esse novo personagem Walden Schmidt está dando um novo clima a série , está trazendo um novo tipo de humor mais inspirado nas temporadas passadas e não nessas novas que o Charlie Harper praticamente era outro.

Todo mundo conhece o Charlie Harper como um : Mulherengo e bêbado que caiu num poço de grana (Frase tirada da Judith) , mas nessas ultimas temporadas ele se tornou um cara contrário , quando ele ficava bêbado era por causa da Chelsea ter deixado ele e tudo mais , pelo o que eu me lembro uma vez que o próprio Charlie Disse : Se uma mulher te deixa , você procura outras para esquecer. Ele não fez isso , ficou chorando pela mulher , cade aquele Charlie que conhecíamos ?. Agora com essa nova temporada estão retirando tudo isso , parece legal pois não precisamos mais ver o Charlie se matando por conta de mulheres.

A série está indo bem , esses 2 primeiros episódios estão ótimos e o humor continua em alta.

Abraços.

Off topic:
.. bom .. eenie disse td .. Chuck lorre é fooooooooooooooooDA . :ajoelhar
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#412561 O episódio que foi ao ar esta segunda feira 17/10 foi horrível, não me tirou nem uma risadinha... Jake sumiu, a Berta virou protagonista, aparece mais do que o "Half men"/Jake... Cadê a Rose? Cadê a Evelyn?

O programa deixou de ser um seriado voltado a mente masculina para virar um seriado de menininha, o que demonstra a todos os episodios, fica mostrando o bonitão de hollywood semi-nu para obter votos do publico feminino.
thaleks

Veterano - nível 10

Magaiver escreveu:O episódio que foi ao ar esta segunda feira 17/10 foi horrível, não me tirou nem uma risadinha... Jake sumiu, a Berta virou protagonista, aparece mais do que o "Half men"/Jake... Cadê a Rose? Cadê a Evelyn?

O programa deixou de ser um seriado voltado a mente masculina para virar um seriado de menininha, o que demonstra a todos os episodios, fica mostrando o bonitão de hollywood semi-nu para obter votos do publico feminino.

não assisti o episódio dessa segunda-feira, mas logo já dou um feed mais construtivo

mas o episodio que passou no dia 10/10 foi bem engraçado.

concordo, e muito, que o programa deixou de ser um seriado para os homens ... agora estão voltadas a não perder números, ganhando o publico feminino. Ou seja, se antes 90 homens e 10 mulheres viam o programa, agora 70 homens e 30 mulheres. Os números são os mesmos, mas a serie muda muito.

Imaginaria como seria a serie com walden e charlie sheen :ae

FUCK CHARLIE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6XjZPNkjC5Q&feature=related[/youtube]
Marinho

Pickup Artist

#412600 Não acho que o Ashton vai substituir o Charlie Sheen na série. Sabe o que eu acho que vai acontecer? Que o Jake vai crescer e ficar igual ao Charlie, e o ASHTON que vai ser o "half men" :ae

Mas não tá tãao ruim a série... tá bem mais feminina como o Magaiver disse, mas acho que isso é só questão de tempo. Quando o Jake começar a participar mais, a série vai voltar, ao menos em parte ao que era antes :D
biel_s.

Veterano - nível 3

#412603 Não fica meio ruim, só perde um pouco de qualidade...o charlie era fóda...mas mesmo assim continua dahora garantindo boas risadas.

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#412629 Californication vai voltar em 08/01/2012 lá nos EUA, espero que não seja estragada tal como foi Two and a Half Men...

Não é só a TV brasileira que está em decadência, a norte americana também está enfrentando uma crise. Hoje as únicas séries que realmente me chamam atenção são: The Walking Dead, Hawaii Five-0 e o retorno de Californication; além das séries, eu curto WWE Raw e WWE PPV's e assistir os jogos do meu Barcelona... porque o restante da programação na minha opinião é dispensável.
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#413164 Com dois episodios não se pode falar muita coisa, mas pelo menos por enquanto a serie não tem deixado a desejar.