Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
KM_FHP
#390446 Iai pessoal o q vc acharam heiim, pra mim em termo de Comédia toa legal, mas até agora nãao tem aquele Alpha fodãao !

Para quem ainda nãao assistiu Tá aki o link para baixar.

A legenda já está embutida.

1° Episodio

http://www.megaupload.com/?d=MOV4IF3K

2° Episodio

http://www.megaupload.com/?d=PEO3E0DD

Até agora só saiu esses dois qndo sair os demais eu posto aki nesse topico !

Abraço,
Soilworker
#390451 Two and a Half Man perdeu demais. A série praticamente era baseada na vida do Charlie. Mas acho que o seriado vai sobreviver porque ainda tem personagens excelentes (o John Cryer fala por si só). É diferente por exemplo do House... se o Hugh Laurie sair a série acaba.

abs
Matt F. Santana
#390458 Sabe porque o seriado está bom ? . Por causa desse homem :

Imagem

Chuck Lorre é um gênio , ele é produtor e escritor dessa série e é ele que faz ela ter tanta graça com suas piadas e trocadilhos no momento certo. Lógico que os atores tem muita participação pois são eles que fazem , mas sem o Chuck acho que 80% dá série ia pro lixo , o Charlie Sheen pode ter saído mas nós ainda temos o Ashton Kutcher que é um ótimo ator e o Chuck conseguiu fazer um papel certo para o tipo de personagem que o Ashton interpreta em outras comédias românticas.

Vamos ser sinceros : Esses dois episódios valem por MUITOS episódios das 6/7/8 temporada , pois estavam uma porcaria , muitos episódios de baixo nível e tudo mais. Esse novo personagem Walden Schmidt está dando um novo clima a série , está trazendo um novo tipo de humor mais inspirado nas temporadas passadas e não nessas novas que o Charlie Harper praticamente era outro.

Todo mundo conhece o Charlie Harper como um : Mulherengo e bêbado que caiu num poço de grana (Frase tirada da Judith) , mas nessas ultimas temporadas ele se tornou um cara contrário , quando ele ficava bêbado era por causa da Chelsea ter deixado ele e tudo mais , pelo o que eu me lembro uma vez que o próprio Charlie Disse : Se uma mulher te deixa , você procura outras para esquecer. Ele não fez isso , ficou chorando pela mulher , cade aquele Charlie que conhecíamos ?. Agora com essa nova temporada estão retirando tudo isso , parece legal pois não precisamos mais ver o Charlie se matando por conta de mulheres.

A série está indo bem , esses 2 primeiros episódios estão ótimos e o humor continua em alta.

Abraços.
dioguinholima
#390505 O problema que sem o Charlie perdemos aquela diferença entre o irmão alfa e o irmão beta, e toda aquela questão do charlie fazer o errado e se dar bem,mas o Walden é um excelente personagem, é o cara que consegue pegar muita mulher e não tem noção desse potencial,até agora tá indo muito bem,só espero q o Jake não perca espaço,pq até agora nem deu o q falar
KM_FHP
eenie meenie escreveu:Sabe porque o seriado está bom ? . Por causa desse homem :

Imagem

Chuck Lorre é um gênio , ele é produtor e escritor dessa série e é ele que faz ela ter tanta graça com suas piadas e trocadilhos no momento certo. Lógico que os atores tem muita participação pois são eles que fazem , mas sem o Chuck acho que 80% dá série ia pro lixo , o Charlie Sheen pode ter saído mas nós ainda temos o Ashton Kutcher que é um ótimo ator e o Chuck conseguiu fazer um papel certo para o tipo de personagem que o Ashton interpreta em outras comédias românticas.

Vamos ser sinceros : Esses dois episódios valem por MUITOS episódios das 6/7/8 temporada , pois estavam uma porcaria , muitos episódios de baixo nível e tudo mais. Esse novo personagem Walden Schmidt está dando um novo clima a série , está trazendo um novo tipo de humor mais inspirado nas temporadas passadas e não nessas novas que o Charlie Harper praticamente era outro.

Todo mundo conhece o Charlie Harper como um : Mulherengo e bêbado que caiu num poço de grana (Frase tirada da Judith) , mas nessas ultimas temporadas ele se tornou um cara contrário , quando ele ficava bêbado era por causa da Chelsea ter deixado ele e tudo mais , pelo o que eu me lembro uma vez que o próprio Charlie Disse : Se uma mulher te deixa , você procura outras para esquecer. Ele não fez isso , ficou chorando pela mulher , cade aquele Charlie que conhecíamos ?. Agora com essa nova temporada estão retirando tudo isso , parece legal pois não precisamos mais ver o Charlie se matando por conta de mulheres.

A série está indo bem , esses 2 primeiros episódios estão ótimos e o humor continua em alta.

Abraços.

Realmente antes do Charlie veem ele, esse cara é foda !
bissucat
#390709 ah, na boa, acho que em questão de qualidade de comedia, parece que vai continuar show.
agora, esta muito cedo pra julgar sobre a questão de putaria que o charlie proporcionava. AHAHHAHA
rocouto
#390711 Ainda temos nos episodios a referencia do Alpha, pois no primeiro episodio,o walden só chorando por causa da esposa dele leva duas mulheres pra cama!
Sena
#390714 Olha,não está ruim. Mas com o Charlie Sheen era muito melhor,vai perder um pouco o ''sentido'' da série eu acho
alefcg
#390720 Não da pra falar muito, mas se manter a qualidade dos dois primeiros episodios, vai ser show !
Tommy.lee
#390739 Bm so vendo os proximos episodios...por enquanto eu to achando meio sem graça..as vezes nao e nem por causa do Ashton e tal...mas sei la a escencia que era o charlie nao esta mais la...
Paciencia agora ansioso p ver os proximos episodios..