Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
KM_FHP
Charles ivel 3 escreveu: Charlie Sheen éra o cara acho que agora essa serie vai ficar uma merda.

Sabe cara q eu pensei a mesma coisa, mas qndo eu assisti os 2 primeiros episodios mudei de ideia !!
Samleal
#390878 Eu não daria ainda uma resposta concreta sobre, mas acho que vai precisar melhorar bastante!
Muitos ainda não conseguem fazer um paralelo entre Aston Kutcher e Charlie Sheen...
Então Aston vai ter que fazer muito pra chegar perto ou tentar superá-lo....
Charlie Sheen já tem a vida do Charlie do TAHF...
gigante192
#390885 Uma porcaria,a graça era que todo homem que via a série,sonhava em ter o comportamento alfa do charlie,mas entrou agora o aston com esse comportamento de beta ridículo,correndo atrás da vadia da ex-esposa dele...pqp

eu que não perco mais meu tempo,vendo dois betas suplicando pela aprovação das mulheres!
dnz
#390920 Seção de artigos e debates SOBRE SEDUÇÃO.
Lgrneto
#390929 Charlie Sheen era o cara mesmo, mas não achei a série tão ruim assim.

Mas é verdade, podia ser melhor.
ArnoldoDiiniz
#390935 a Serie na minha opnião está um lixo, até agora.

O Ashton pegou um papel complatamente diferente do esperado por todos nós, um beta idiota correndo atrás da ex mulher, levando em conta filmes como JOGANDO COM O PRAZER, Jogo de amor em las vegas, Par Pefeito e todos os outros que ele faziam um papel de alpha, agora ele está uma merda.

Chuck lorre é que ainda segura a serie, pqp mas esse inicio de temporada ta muito ruin

Acho que daqui a un tempo a audiencia da serie vai baixar e a warner pede pro Charlie voltar pra serie... O que é muito facil de acontecer já que eles não querem perder audiencia e nem dinheiro !
gH0ST
#390943 realmente é esperar para ver, quem realmente é fã da série e acompanha direto, sabe que a falta de charlie acaba totalmente com o núcleo principal da série, assim ocorrendo uma mudança drástica nessa nova temporada.. creio que mais uns 3 episódios mostrarão para nós o "caminho" q a série irá tomar.

sem mais '
KM_FHP
#391745 Realmente, o melhor é esperar pra ver, pode fazer o for mas ainda vai ficar aquele vazio deixado por Charlie Sheen !
Michel182
#392375 O Charlie era foda

Mas não é de uma hora pra outra que o Ashton vai virar O FODÃO tambem né... acho que ainda vai demorar alguns episódios pro Ashton engrenar de vez... pelo menos eu espero isso... ou o Jake, vai ser O FODÃO...