Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#390521 Gente, vim aqui pedir a ajuda de vocês. Estou no Pick up a 2 meses, já tive resultados excelentes como closar um HB 9, Perdi 95% da minha AA, Sou mais confiante e confortavel perto de mulheres, Mudei minhas atitudes beta e concerteza sou um cara melhor hoje, mas com muito a melhorar ainda.
O meu problema é que eu virei uma maquina de abordar, não tenho medo de abordar nenhuma garota independente de idade ou grau de beleza, vô e abordo sem dó, mas tô com um problema, após o openner(Dificilmente uso openner enlatado, a maioria é situacional), eu não consigo continuar com a interação, sei lá, eu sei bem o que falar mas na hora eu travo. Já consegui manter conversas com alguns sets por bastante tempo(Quem já leu meus relatos sabe muito bem) e closar algumas hbs 7/7,5. Mas só as vezes , na maioria das vezes eu não consigo hookar o set.
Gostaria que me ajudassem a resolver isso. Agradeço vocês desde já.

OBS: Acho que não é AA, é uma especie de branco. esqueço tudo que eu tinha em mente e fico meio alienado.

Abrz.
god_deus

Veterano - nível 8

#390530 Cara, eu te indico a estudar mais sobre atração e conforto. (nao sei no q vc ta errando)

Mas principalmente, use pistas falsas de tempo, q a hb vai entender se vc nao conversar mto com ela.
Ande com materiais enlatados na mente, mas deixe os mais interessantes possiveis
e tenha ctz de uma coisa: o mais importante em q todos os outros puas pecam (inclusive eu) é na abordagem
e vc é uma maquina de abordagem (Queria ser assim)

Mas continue e boa sorte
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#390536 Caraca, pior que esse também é um problema que venho enfrentando ultimamente, e pensei que só eu sofria com isso pq eu lia os relatos do pessoal e a galera sempre conseguia manter interação. kkkkk

Eu acho que depende da Hb, tem Hb que é receptiva, tem outras que não estão num dia bom e por isso não hookam...não se pode ganhar todas hehe.

Mas se alguém tiver uma solução aí...TO NO AGUARDO! haha

Abraço!
Reey

Veterano - nível 4

#390547 Uma coisa muito boa a se fazer é ler material feminino, exemplo: Revistas e etc
Ajuda muito para ter assunto, e entender a mente delas...comecei a fazer isto e digo que vale muito a pena. uma que recomendo é a NOVA

Depois disso sera difícil parar de conversar.

Criador do tópico

XtC escreveu:Caraca, pior que esse também é um problema que venho enfrentando ultimamente, e pensei que só eu sofria com isso pq eu lia os relatos do pessoal e a galera sempre conseguia manter interação. kkkkk

Eu acho que depende da Hb, tem Hb que é receptiva, tem outras que não estão num dia bom e por isso não hookam...não se pode ganhar todas hehe.

Mas se alguém tiver uma solução aí...TO NO AGUARDO! haha

Abraço!

Cara independente de hb ser receptiva ou não, eu logo consigo a atenção do set, mas pra passar pra faze de atração é foda.
Eu quando consigo atração até que vou facil facil pra conforto e crio um bom conforto, mas me enrolo na faze de atração.

Eu quando tô em diasinspirados consigo uma boa criaçã ode atração, mas é só as vezes, podem ler meus relatos que vocês percebem bastante !
GGan

Aprendiz

#390550 Cara, o seu "problema" É simples!!! Veja:
Se você aborda várias HBs/Sets é possível que você tenha se tornado um cara "Sem gosto".
Muita das vezes não damos continuidade às interações por não ter um bom motivo para conversar com a HB. Tipo: Você olha a HB acha ela atraente e aborda! Só por que achou ela atraente, isso é supérfluo. Se você aborda uma Hb só por que ela é bonita, chegue para ela e fale isso.
"Olha, só vim falar com você por que achei você atraente e quero te conhecer"
Pronto, não precisa fazer mais nada, só se apresentar, pegar um MSN ou PC e se quiser insistir, KC!
Resumindo: Antes de abordar a HB/SET concentre-se no por quê de estar fazendo isso!

Criador do tópico

#390558 Nossa GGan isso nao tinha passado pela minha mente.
Mas quando penso por que estou lá o que vem na minha mente é:
ESTOU AQUI PARA APRIMORAR MINHAS HABILIDADES E CONHECER ALGUEM QUE VALHA A PENA.

:)....
Continuem ajudando !
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#390563 Isso que vc falou é verdade, Arnoldo.
Quando eu gero atração, fica fácil passar pro conforto.

Mas o GG acabou explicando minha duvida.
Tem sets que quando abordo, eu vou só por abordar e ter uma conversa casual, ao invés de ir com um objetivo (que é o de fechar PC ou KC) e acabo esquecendo de alguns conceitos de PU ou não os ponho em prática, enfim.

obg e abraço.
G-Lion

Veterano - nível 1

#390583 Cara eu tenho muita habilidade em manter conversa com HB, até eu me espanto, e meus colegas me elogiam muito por isso.

Eu apenas falo qualquer merda, sem nenhuma rotina, acredite, elas riem de qualquer coisa que você diz, eu olho todo o ambiente em volta e faço comentários sobre algo ou sobre elas ou as roupas delas, seja bem engraçado (C&F), só não seja um palhaço, depois quando a HB estiver bem a vontade e confiante com você, parta para uma conversa com toques mais sexuais e olhar mais penetrante.

Parece simples, e é, isso é muito facil, nunca se concentre em ter assunto toda hora, a conversa vai fluir naturalmente.