Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#390685 TrABALHAR COM pnl JUDA. Porém o seu problema é de confiança , ja que quando encara uma mulher de frente , seu cérebro para e fica focando na beleza ou em falar algo interessante . Foque em confiança;
lippen

PUA EXPERT

#390688 leia alguns artigos, como a arte da conversa, etc na barra de pesquisa acha muitos, e sao de grande utilidade
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#390695 È facil
Todos fazem a perguntar do que fazer
Apenas troque essa pergunta por essa :

Como eu posso desenvolver conversa ? Para essa

O que eu quero com ela ? Realmente ?
Ou
O que eu procuro numa mulher ?
Ou
O que eu espero dela ?

Muito mais facil pra responder não ?

Foque em você ,não nela
Qual é o motivo maior de desenvolver a conversa ? bater papo? ou tem uma intenção maior por causa disso ?

Não foque em como fazer, foque em que você quer
Awesome

Veterano - nível 8

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara independente de hb ser receptiva ou não, eu logo consigo a atenção do set, mas pra passar pra faze de atração é foda.
Eu quando consigo atração até que vou facil facil pra conforto e crio um bom conforto, mas me enrolo na faze de atração.

E se tiver muito problema com a fase de atração, tenta ser direto, dizer que a achou linda e foi la conhecer ela. De acordo com os gurus, depois de um oppener direct, acaba a fase de atração e já começa logo o conforto.

Bom, na fase da conversa, já tentou se focar na menina e somente na menina? Perguntando coisas como o que ela gosta de fazer, sonhos, pra onde gosta de sair e et?
Roal

Veterano - nível 9

GGan escreveu:Cara, o seu "problema" É simples!!! Veja:
Se você aborda várias HBs/Sets é possível que você tenha se tornado um cara "Sem gosto".
Muita das vezes não damos continuidade às interações por não ter um bom motivo para conversar com a HB. Tipo: Você olha a HB acha ela atraente e aborda! Só por que achou ela atraente, isso é supérfluo. Se você aborda uma Hb só por que ela é bonita, chegue para ela e fale isso.
"Olha, só vim falar com você por que achei você atraente e quero te conhecer"
Pronto, não precisa fazer mais nada, só se apresentar, pegar um MSN ou PC e se quiser insistir, KC!
Resumindo: Antes de abordar a HB/SET concentre-se no por quê de estar fazendo isso!

Grande dica.

A fase de atração é a mais importante mesmo e isso que o GGan falou é a mais pura verdade que a gente sempre esquece. Temos um motivo pra falar com elas e é isso que nos impele a conversar.

Outra coisa que eu percebi é que vc diz que consegue conforto e rapport mas não atração. Cuide pq assim vc vira amigo delas.

Tem varios artigos sobre como criar atração. Vale a pena dar uma pesquisada, pq o mais difícil vc ja fez (Abordagem).

Boa sorte.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#390916 manin só pratica leva a perfeição, mais assim ja q o seu problema nao é abordar é manter a conversa eu sugiro q vc comece a fazer duas coisas, fique por dentro do q esta acontecendo na cidade escola facul etc... e começa a conversar com hbs 6, 7 normalmente elas demoram mais pra ejetar de conversas e tbm vc não vai ter tanta pressão =]

abraços e boa sorte ^^