Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#390586 Você quer ser um Dvs ambulante, e ainda ser você, sem precisar de mentir na hora da sarge ?
Não vou ficar escrevendo milhões de palavras pra ficar um artigo grande, vou escrever só o básico

Dvs verbal - namorada modeloEssa é simples !
Você, que já aprendeu todos os metodos Pick Up, e já colocou-os em praticas [ haha ], já tem a capacidade suficiente pra sair com uma modelo

Imagem

[O MAIS IMPORTANTEDvs verbal - beleza comum, 3 coisas que eu vejo numa pessoa]

Desde antes de conhecer o Pick Up, eu já fazia projetos socias:
Ir em hospitais
Ir em creches
Ir em asilos

e indo nesses lugares, você conhece gente feia, mas gente simpatica, amorosa, e que tem muito mais a oferecer do que as HBs 10 ignorantes da vida
e indo lá, e conhecendo os dois lados da moeda, você vai mudar o jeito de ver as coisas

Imagem

Dvs não verbal - pré seleçãoVocê, que pratica o Pick Up, conhece milhares de pessoas, com certeza tem amigas lindas, SHb's
Chegue com elas nas baladas, e nos lugares que você vai, e que com certeza você sairá ganhando com isso

Dvs - aventureiro, viajante, variadoSeja um cara aventureiro, faça algum esporte radical, tire fotos de você praticando
Viaje ! Conheça lugares novos, conheça gente nova
Varie ! mude sempre de caminho, faça sempre novas escolhas

Imagem

Cuide do seu corpoFaça academia, musculação !
Se você é magro, faça musculação pra ganhar massa
Se você é acima do peso, faça exercicios para perder essa gordura a mais no corpo

Imagem

Faça isso e fique Pica

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

The Game escreveu:Reinante, saber trabalhar todas as áreas da sua vida.

Com certeza, e além disso, saber dividir o tempo entre as tres principais áreas da vida, que são
- amor
- dinheiro
- saúde

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

Mineiro 3310 escreveu:Caramba, muito objetivo o artigo.

Ficou muito bom mano, continue escrevendo bons artigos assim.

é ótimo receber feeds assim =)
Marcolaxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#397841 Muito bom o artigo!!

Nunca tinha me passado pela cabeça em visitar um idoso ou algo do género. :o

Muito bom o artigo, continue sempre nos escrevendo!

Abraços
educ

Aprendiz

#397930 Teorias do MM , hahaha
Muito bom ter postado por aqui .. Valor não é transmitido só por "ações de jogo" :ae
Quanto ao trabalho comunitário , acho uma atitude belíssima ! Penso em entrar pro DeMolay pra fazer esse tipo de coisa .
E o espírito aventureiro a lá Bad Boy ? Se encorporado , bons frutos serão colhidos ! hahahaha
Att mano , ótimo artigo