Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kim

PUA EXPERT

#397937 Pô brigadão mesmo pelas dicas. Vou mudar radicalmente o meu estilo de vida

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

educ escreveu:Teorias do MM , hahaha
Muito bom ter postado por aqui .. Valor não é transmitido só por "ações de jogo" :ae
Quanto ao trabalho comunitário , acho uma atitude belíssima ! Penso em entrar pro DeMolay pra fazer esse tipo de coisa .
E o espírito aventureiro a lá Bad Boy ? Se encorporado , bons frutos serão colhidos ! hahahaha
Att mano , ótimo artigo

Eu não entro pro DeMolay porque alem da filantropia, eles também fazem outras coisas, hm hm hm :shii
Entra pro Rotary, Lions, alguma Igreja.
Espirito aventureiro é a melhor coisa que tem ! Esses dias eu coloquei umas fotos de eu fazendo rapel e pulando de para gledy, cara, que dvs do caralho

Off topic:
AVENGED É FODA MANO, TAMBÉM CURTO MUITO !!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#400849 Reparei que preciso visitar alguns azilos e hospitais hehe, não era muito chegado a isso. Porém ao ler percebi que saindo, conhecendo diversos tipos de gentes, com diversas personalidades diferentes, vou mudando minha visão com as HBs. Como o autor do tópico disse que as HBs são geralmente frescurentas e chatas kkk (deve ser por isso que vivem sempre frustadas em relacionamentos amorosos haha)

Curti a parte que diz: "ser aventureiro". É bem o estilo Bad Boy (social proff 1000) :yaaah

[quote=

Off topic:
AVENGED É FODA MANO, TAMBÉM CURTO MUITO !![/quote]

Então somos ³
expneto

Veterano - nível 7

#412065 Ótimo artigo ! Essas ações contribuem não só para o nosso jogo, mas sim para a nossa vida, fazendo com que a gente se torne uma pessoa, divertida,carismática e humilde !

Muito bom.

Sucesso !