Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar
#392589 entao a AA é uma coisa que me impede muito, mais o meu medo é de ver meus amigos me zuando.
E os caras são chato hein :X.

Entao essa minha AA é mais por causa do medo de perder meu valor diante dos olhos deles.
Star*
#392596 AA é triste derruba qualquer um..
mas vc tem razao... o nao eu ja tenho..
entao foda-se.. é isso q todos devem fazer..
mas mesmo assim.. é soda o negocio..
A L L I S O N
#392736 Ele explicou o inexplicável.
É por ai mesmo, algo idiota que trazemos desde a infância, mas que CADA UM TEM SEU MELHOR MODO PARA SUPERAR

Abraço,canalhas! :D
A L L I S O N
Rodstar escreveu:entao a AA é uma coisa que me impede muito, mais o meu medo é de ver meus amigos me zuando.
E os caras são chato hein :X.

Entao essa minha AA é mais por causa do medo de perder meu valor diante dos olhos deles.

Chuta esses otários e arruma wings de verdade!!!Cara assim não tem vez comigo, saio no alone,mas não saio com caras assim :bravo
galego14
#392745 cara virei seu fã, muito bom o artigo

preciso lembrar disso ai quando for em alguma festa

ontem eu fui em uma e simplismente não abordei nenhuma
Mafbuz
#392750 Muito bom o tópico.
Entretanto eu achei uma solução parcial para o problema. (ataque em grupo)
Eu normalmente vou sargear junto com um amigo, ae um fica dando força para o outro e fazendo apostas entre nos.
Mais cada um tem q buscar uma solução mais viável para seu problema.
Um abraço a todos
brunocahh
#392779 Mas é isso ai , basta apenas controla a AA ,acaba com o pensamento ruim o medo do fracasso

abraço seus cafa!
chuck bass
#393980 eu li esse texto inocentemente, li de novo pra fixar, e percebi algo PESADO em todo o artigo, só eu percebi? KKK'

maldito japonês mal posso ver seus movimentos kkk'

GENIAL
mavercick
#394396 É isso ai cara, muito bom
Se ganharmos um todo, temos que levar na brincadeira.
A intenção é sair para se divertir!
kabotian
#406205 Discordo do seu ponto de vista quando diz que sair tomando toco adoidado
só irá trazer um "trauma". Que nada, você só tem a ganhar com isso ! Quando se é iniciante
é bom fazer esse treinamento para justamente perder o medo de ser rejeitado, o que é inevitável.
A partir disso você ganha confiança para abordar, simples assim !

Abraços!