- 02 Out 2011, 04:35
AA é triste derruba qualquer um..
mas vc tem razao... o nao eu ja tenho..
entao foda-se.. é isso q todos devem fazer..
mas mesmo assim.. é soda o negocio..
- 02 Out 2011, 13:51
Ele explicou o inexplicável.
É por ai mesmo, algo idiota que trazemos desde a infância, mas que CADA UM TEM SEU MELHOR MODO PARA SUPERAR
Abraço,canalhas!
É por ai mesmo, algo idiota que trazemos desde a infância, mas que CADA UM TEM SEU MELHOR MODO PARA SUPERAR
Abraço,canalhas!
- 02 Out 2011, 13:53
Chuta esses otários e arruma wings de verdade!!!Cara assim não tem vez comigo, saio no alone,mas não saio com caras assim
Rodstar escreveu:entao a AA é uma coisa que me impede muito, mais o meu medo é de ver meus amigos me zuando.
E os caras são chato hein :X.
Entao essa minha AA é mais por causa do medo de perder meu valor diante dos olhos deles.
Chuta esses otários e arruma wings de verdade!!!Cara assim não tem vez comigo, saio no alone,mas não saio com caras assim
- 02 Out 2011, 14:09
Muito bom o tópico.
Entretanto eu achei uma solução parcial para o problema. (ataque em grupo)
Eu normalmente vou sargear junto com um amigo, ae um fica dando força para o outro e fazendo apostas entre nos.
Mais cada um tem q buscar uma solução mais viável para seu problema.
Um abraço a todos
Entretanto eu achei uma solução parcial para o problema. (ataque em grupo)
Eu normalmente vou sargear junto com um amigo, ae um fica dando força para o outro e fazendo apostas entre nos.
Mais cada um tem q buscar uma solução mais viável para seu problema.
Um abraço a todos
- 03 Out 2011, 12:02
eu li esse texto inocentemente, li de novo pra fixar, e percebi algo PESADO em todo o artigo, só eu percebi? KKK'
maldito japonês mal posso ver seus movimentos kkk'
GENIAL
maldito japonês mal posso ver seus movimentos kkk'
GENIAL
- 13 Out 2011, 21:20
Discordo do seu ponto de vista quando diz que sair tomando toco adoidado
só irá trazer um "trauma". Que nada, você só tem a ganhar com isso ! Quando se é iniciante
é bom fazer esse treinamento para justamente perder o medo de ser rejeitado, o que é inevitável.
A partir disso você ganha confiança para abordar, simples assim !
Abraços!
só irá trazer um "trauma". Que nada, você só tem a ganhar com isso ! Quando se é iniciante
é bom fazer esse treinamento para justamente perder o medo de ser rejeitado, o que é inevitável.
A partir disso você ganha confiança para abordar, simples assim !
Abraços!