Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

DonMarco

#390667 [centro]"Que possamos caminhar junto nesta estrada escura"[/centro]

Acredito que o "acaso" nada mais é do uma expressão daquilo que você "precisa ou quer". Conheci o "puabase" através do google pesquisando videos sobre o "Method Mystery e Ross Jreffreis", os dois realmente me parecem fascinantes.

Sou de Carapicuíba-SP. Meu nível em relação às mulheres praticamente é zero, acredito que o fórum possa me ajudar a alcançar um 10. Em relação ao estilo, acredito que cada um pode ser "acrescentado" em um arcenal e utilizado para cada situação.

Meu maior ponto forte é a "loucura", muita loucura e "crença no impossível". Para mim quem diz que é normal está mais louco do que eu. Isso me deixa doido "rssrsrsrsrsrsr". E meu ponto fraco pode ser falta de esperiência suficiente para não ser forte. Na verdade os pontos fracos e fortes são apenas uma "interpretação nossa", você pode dizer que um ponto fraco é forte e que um ponto forte é fraco, mas tudo tem seu lugar, depende daquilo que você quer.

Meu interesse principal no fórum é tornar-se um "AS". Sempre admirei os artistas, eles criam seu próprio mundo e levam as pessoas até ele, isso acrescenta muito ao mundo.

Se eu conseguir a resposta para a pergunta "Qual o próximo degrau a subir?" estarei satisfeito . Basicamente meu passado é um conjunto de coisas impossíveis acontecendo e experências que eu podia ter me aprofundado mais, entrtetanto eu agradeço por eu ter chegado até aqui hoje. "Amanhã será muito divertido".

30 de Setembro de 2011