- 30 Set 2011, 18:24
Eaw galera tudo blz? Bom então o seguinte já tenho uma boa base teórica acumulada 2 meses lendo e aprendendo já sei alguns openers algumas rotinas negs e etc mas tem um problema na hora eu não sei o que usa vem todo de uma vez e penso sempre "não esse não via dar certo com esse tipo de assunto tenho que muda o rumo da conversa"não acho uma saída para aplicar a rotina e continuar nisso fico sem fala e acabo perdendo toda a atenção,as vezes nem chego no set ou na HB pq não sei qual opener usa penso em todos mas para mim todos não vão dar certo naquele momento.......ou ate as vezes abro a conversa e tudo mas a hora em que o assunto sobre o opener acaba não sei mais o que faze e puxar uma rotina que se encache com um assunto
- 30 Set 2011, 18:31
Acho que você está condicionando muito seu jogo aos openners "prontos" e as rotinas. Você não precisa ficar usando tudo que está estudando de uma vez, você deve agir com naturalidade, principalmente na hora da abordagem, as rotinas são boas apenas nas horas em que se esgotam os assuntos, aí você aplica uma para criar mais conforto na interação. Lembre-se não se prenda demais aos "enlatados" utilize-os adaptando às mais variadas situações, e sempre de maneira natural e segura.
Aja com muita calma e tudo ficará numa boa!!!!