- 30 Set 2011, 19:36
Na verdade, você deveria ter sido um cara "interessante" com quem ela gostasse de passar o tempo (mesmo enquanto estivesse namorando)...
mas não confunda... não estou falando de amiguinho GAY!
de qualquer forma...
Depende muito de como ela é e interage com VOCÊ!
se sentir que dá, e se vc gostar do estilo, pode ir no direct! (ja fiz isso uma vez e funcionou, mas eu SABIA que a atração ja existia e que o EX era o impecílio...)
mas pode ser que não dê, ai vc vai de indirect/natural msm... (escalando progressivamente e etc:)
nesse caso,
não dê a entender que vc ta chegando nela JUSTAMENTE porque ela terminou o namoro! (muitas mulheres criam DAVG enormes assim que terminam namoros... e geralmente dizem "precisar de um tempo", ou estão muito amarradas aos Ex ou uma série de fatores... [como eu falei, depende muito da situação])
Seja engraçado, sexual, C&F, KINE... vc tbm poderia usar a teoria do CHOCOLATE do nosso parceiro Lohan...
quando tiver oportunidade, close-a sem deixar espaço para que ela "pense se deve ficar com vc ou não"! (ela pode sabotar-se de 1500 maneiras diferentes para que tenha MOTIVOS PARA NÃO FICAR COM VC [mente de mulher é osso]
)
ah sim, enquanto isso, não deixe de interagir com outras garotas... quando ela começar a se interessar por vc, um ciume tbm pode trabalhar a seu favor!
Boa sorte!
Editado pela última vez por henriquep em 30 Set 2011, 17:41, num total de 1 vezes