Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rdfluna

Veterano - nível 8

#390757 conheci um HB, linda, mas ela namorava, ai n tentei nd com ela, so fiz amizade suave, so q o namorado dela termino com ela
oq devo fazer?ja chego nela e falo oq um pua deve falar ou dou um tempo pq ela acabou de termina um relacionamento?

vlw, abraço
henriquep

Veterano - nível 9

#390766 Na verdade, você deveria ter sido um cara "interessante" com quem ela gostasse de passar o tempo (mesmo enquanto estivesse namorando)...

mas não confunda... não estou falando de amiguinho GAY!

de qualquer forma...

Depende muito de como ela é e interage com VOCÊ!

se sentir que dá, e se vc gostar do estilo, pode ir no direct! (ja fiz isso uma vez e funcionou, mas eu SABIA que a atração ja existia e que o EX era o impecílio...)

mas pode ser que não dê, ai vc vai de indirect/natural msm... (escalando progressivamente e etc:)
nesse caso,
não dê a entender que vc ta chegando nela JUSTAMENTE porque ela terminou o namoro! (muitas mulheres criam DAVG enormes assim que terminam namoros... e geralmente dizem "precisar de um tempo", ou estão muito amarradas aos Ex ou uma série de fatores... [como eu falei, depende muito da situação])

Seja engraçado, sexual, C&F, KINE... vc tbm poderia usar a teoria do CHOCOLATE do nosso parceiro Lohan...

quando tiver oportunidade, close-a sem deixar espaço para que ela "pense se deve ficar com vc ou não"! (ela pode sabotar-se de 1500 maneiras diferentes para que tenha MOTIVOS PARA NÃO FICAR COM VC [mente de mulher é osso] :emburrado )

ah sim, enquanto isso, não deixe de interagir com outras garotas... quando ela começar a se interessar por vc, um ciume tbm pode trabalhar a seu favor!

Boa sorte! :ae
Editado pela última vez por henriquep em 30 Set 2011, 17:41, num total de 1 vezes
grampola

Veterano - nível 2

rdfluna escreveu:conheci um HB, linda, mas ela namorava, ai n tentei nd com ela, so fiz amizade suave, so q o namorado dela termino com ela
oq devo fazer?ja chego nela e falo oq um pua deve falar ou dou um tempo pq ela acabou de termina um relacionamento?

vlw, abraço

eae cumpadi !!!beleza

Eu na sua situação iria devagar conhecer o terreno,digo vê como ela esta,si pode rola uma reconciliação depois e tals.
as vezes a HB pode esta sensível e pode dizer a você que não esta afim de nada,acredito que você deve explora essa coluna que esta vazia,si aproxima dela e ao pouco vai criando tensão sexual até chega ao KC sem ela percebe que vocÊ criou a situação,dai quando rola ela vai pensa que aconteceu e nada mais...

abração pexe ate mais
Hamunaptra

Entusiasta

#390775 Dar tempo? Você nem é Rolex meu caro, parta para o jogo... seja interessante perante ela! Você será a melhor opção do mundo. Eu pratico ser interessante 24horas por dia, com quem tem namorado, com quem não tem... no final das contas, acredite, sempre aparecem pretendentes! :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#390789 Dê uma observada se ela tá muito abalada e se for o caso divirta ela bastante, seja a melhor opção pra ela, e aí manda ver. Afinal agora ela é livre e desempedida, e se você não fizer isso outro certamente fará. Mas cuidado, não seja afobado e não se aproveite da fragilidade do momento que ela passa, quando perceber que tá tudo na boa vai fundo!!!
henriquep

Veterano - nível 9

Hamunaptra escreveu:seja interessante perante ela! Você será a melhor opção do mundo. Eu pratico ser interessante 24horas por dia, com quem tem namorado, com quem não tem... no final das contas, acredite, sempre aparecem pretendentes! :ae

O Hamu EXPRESSOU MUITO BEM a ideia!

Como PUA, vc tem que ser o cara MAIS INTERESSANTE pra TODAS AS MULHERES!

Casadas, Solteiras, Divorciadas, Virgens, Garotas de Programa....

NÃO IMPORTA!