Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

zelion

Aprendiz

#390790 Olá amigos ai vai um opener para baladas ou ambientes com som alto como shows e barzinhos criei ontem do nada e deem uma olhada:

to la na baladinha e tals (ambiente bastante complicado para desenvolver um papo legal) e escolho a HB8 ou mais,
chego e falo no ouvido:
- Você também veio só para dançar e se divertir com suas amigas(os)? (desculpa que 85% das HBs usam quando você tenta usar uma técnica mais direct nesses tipos de ambiente)
HB:
-como assim?
eu:
- ué pois é essa a desculpa que vocês mulheres usam quando um homem se aproxima e tenta te conhecer, achando sempre que todos que se aproximam tenham apenas segundas intenções e com isso na maioria das vezes vocês perdem a oportunidade de conhecerem uma pessoa legal.....

e por ai vai gente a partir dai no meu caso consegui isola-la do grupo e com um bom trabalho e mais 10 minutos KCCCC.

vai ai a dica sei que ela precisa ser um pouco mais trabalhada mais ai vai da característica de cada um. e ai oque acharam? abraçoo. :yaaah
Nunes85

Veterano - nível 9

#390811 Muito boa!!
Eu já usei uma semlhante:
Eu: As pessoas que vão à baladas vão com dois objetivos, dançar e conhecer pessoas legais. Vejo que você não está dançando, portanto vou lhe dar a oportunidade de me conhecer.
HB: bla bla bla...!!
Eu: mas não desperdice a chance pois não costumo oferecer duas oportunidades.

Daí é só desenvolver

Criador do tópico

zelion

Aprendiz

Nunes85 escreveu:Muito boa!!
Eu: As pessoas que vão à baladas vão com dois objetivos, dançar e conhecer pessoas legais. Vejo que você não está dançando, portanto vou lhe dar a oportunidade de me conhecer.

Daí é só desenvolver

Boa também :ae
laiewfelipe

Veterano - nível 4

zelion escreveu:
Nunes85 escreveu:Muito boa!!

Daí é só desenvolver

Boa também :ae

curti mais essa hehehe