- 02 Out 2011, 02:18#392496
Hoje esta sendo o dia que você so toma tapa na cara... Cada vez que leio um texto motivador como esses no pua começo a refletir sobre os meus objetivos na vida. Muito bacana a historia do Lucas, esse sim é um vencedor
- 02 Out 2011, 02:33#392510
Essa foi de encontro à minha cara, foi como um soco bem dado no meu nariz, pqp pqp Nossa nunca tinha visto a vida por este lado, é por estas e por outras que me onsidero um grande ignorante, tenho muito o que aprender e esse foi uma puta de uma lição.
SHOW DE BOLA - VLW MESMO CAMARADA, ESSA FOI PARA ME ACORDAR.
- 02 Out 2011, 02:50#392532
ótima história, pois realmente serve como lição de vida para nos motivar e nos levar a pensar q realmente valhe viver a cada minuto intensamente buscando sempre o lado positivo da vida estou grato! valew!
- 02 Out 2011, 02:58#392542
Lucas é o cara , para maioria das coisas levo a vida sempre olhando o lado bom mais quando a coisa fica séria tudo pra mim está ruim ... Aprender com Lucas é o ideal para todos !
- 02 Out 2011, 11:31#392696
Boa historia,e realmente e verdade nossas vidas sao feitas de escolhas,cada escolha que fizemos nos trara a um caminho diferente,como cada escolha que fizemos mudara o ponto de vista das pessoas por nois,apenas basta seguir o exemplo de Lucas,escolha o caminho do bom humor,seja positivo,vida so temos uma porque nao aproveita-la de maneira positiva... Boa Sorte,sucesso no PU
- 02 Out 2011, 11:48#392697
Malucooo que foda, história totalmente motivante. Sempre eu vejo o lado positivo das coisas agora se eu ver de forma melhor ainda estraga hehe'. Vlw por compartilhar
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.