Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mineirin_lord

Aprendiz

ArnoldoDiiniz escreveu:Nuss cara, quase quebro o monitor :/
Brincadeira.
Cara você não é feio não, só precisa melhorar a aparencia.
As roupas e dar uma arrumada nos cabelos, deixe eles num tamanho mediano que da pra fazer uma variedade de penteados.
Fikdik.

Cabelo grande é so se voce quiser pegar menininha, a maioria da MULHERES. gostam de cara com cabelos curtos ou medios, mais ai vai de cada um !

Salve !

Cara sinceramente não concordo contigo !!! MULHER é um ser complexo não generalize dizendo que ELAS gostam de caras com cabelo curtos ou medios :confuso ou se expresse melhor dizendo "A MAIORIA" prefere assim e tal ......... porque se fosse assim o grande "Asthon Kutcher" (sei lá a porra do nome se está escrito certo), Ross Jeffries que tem o cabelo bem pior do que o "truta do tópico" e uma infinita variedade de homens ficariam só chupando dedo por causa do cabelo...rs...abraço.
henri

Aprendiz

#390985 Cara... vc não é feio, é normal... mas dá pra ficar bonito...sabe como?

MOICANO!

Seu biotipo da pr fazer um moicano legal! Vá num cabelereiro bom e pergunte... (não to falando estilo NEYMAR! JAAAMAAAIS! seu cabelo é bom, é tipo o meu (modestia parte) )

Moicanos são modernos, muito estilo!

falo isso por experiencia própria... eu tinha o cabelo DESSE JEITINHO... as meninas me chamavam de fofinho e diziam que queriam ter um cabelo igual o meu... mas beijar minha boca? raramente!

Quando cortei o cabelo, foi outra coisa, fiquei mais confiante... deu um tchan no meu rosto e tirou o aspecto NERD ^^ BONZINHO ^^ essas coisas que fazem com que as HBs queiram ser apenas suas amigas...

é isso... JAMAIS deixarei meu cabelo crescer de novo ^^

FAÇA A EXPERIENCIA...se não gostar? tranquilo, ele cresce em 2 meses ^^
henri

Aprendiz

#390987 ahh! e faça a sombrancelha tbm, n dá pr ver direito..mais parece q ela ta virando uma taturana em.. é isso?

Ps.: Isso não é coisa de viado! não sou menos homem pq faço minha sombrancelha (:

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#390997 então, a questão do cabelo e que acaba comigo

por que aqui na minha city so tem cabeleleiro fudido, aqueles da esquina que cobram 5 reais

então eu so mando eles apararem

queria ir em um descente pra cortar meu cabelo na navalha, deixar ele mais bagunçado e tals
DonCoringa

Veterano - nível 5

#391000 Ja vi cara muito mais feio que voce (nao to dizendo que tu é feio) pegar mulheres muito liiiiiiiiiiiiiindas !

Beleza não importa muito cara, como o mystery disse "(eu) estou preso nesse corpo".

Relaxa :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#391003 Não sei, não to te vendo!

Mais o é o seguinte se você pensar feio, irá ser feio. Pois sua BL vai ficar fraca, como de um fracassado! Mas se você se achar lindo, e ter confiança disto, irá ser Lindo, pois sua BL vai ficar melhor. Lembre-se "Você é oque você pensa!"
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#391021 Mas cadê sua foto?

Você tá querendo dizer essa do perfil?
Por que essa foto é do Johnn Deep,em uma das cenas do filme Don Juan de Marco.

Você tá tirando uma com a nossa cara?kkkkkkkkkkkk
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#391046 Que isso amigo, pode ter feito errado o tópico mas a insegurança aqui é um problema que merece ser resolvido!

Meu concelho é : Gostei mais de você.

Simples não? Mas como assim gostar mais de mim?
Pode parecer estranho mas sabe aquela preguiça que faz agente esquecer de se cuidar, de pentear o cabelo, de passar um perfume de ir na academia etc etc? Isso é não gostar de você mesmo, procura se olhar mais no espelho, ver quais roupas ficam melhores ( quais combinações também, por que não? ) e também as melhores poses pra fotos agente nunca sabe aonde tem um espertinho com uma câmera pra colocar uma foto numa rede social.

Tem uma amiga minha que uma vez disse sábias palavras:

"Não existe mulher feia.. existe mulher mau cuidada.. agora você imagina homem que usa só jeans camisa e mau mau vai na academia?!"