- 10 Out 2011, 22:59
Brother,
Já ouviu falar que NÃO EXISTE CARA FEIO, MAS SIM CANTADA MAL DADA?
Bem, o que eu acabei de escrever não presta pra nada mesmo
mas numa boa mano, a questão chave aí é que realmente não tem isso de beleza.
Uma história rápida:
Anos antes de conhecer o PU, estava eu e meus amigos em um postinho de encontro da galera e tals...
Saindo de lá, ainda na porta, vimos duas gatas que pareciam impenetráveis. Ninguém se aproximava.
Todos os caras alí, boyzinhos, todos nós alí sacando as gatas no carro delas bebendo e curtindo.
Eis que chega um Ripão (rippie mesmo) muito louco, até sujo o cara tava. Vendia aquelas bugingangas e tals...
Bem, ele chegou com um opener sem nem saber que era um (ou sabia né)
"Gatas, minutinho aqui. eu fumo, será que vocês tem fogo aí?"
Elas tinham, cederam pra ele, e antes de acender o cigarro ele já veio se aproximando, rindo, falando manso, perguntando sobre jóias e o que elas achavam sobre ele tentar crescer o negócio dele tentando fabricar peças mais bonitas e tals...
Cara, todo mundo alí ficou tirando sarro do cara.
Mas uma coisa eu levei pra vida.
Ele tava sujo, não pegou as gatas, nem mesmo telefone. Mas ele conseguiu atenção, sorrisos, e minha eterna admiração.
Porque além do mais ele foi o único a chegar junto das gatas.
E porque que eu to falando isso? Bom, o cara não era só feio, ele era terrível, e além disso parecia não tomar banho ha dias e ainda tinha roupa velha bem mendigo mesmo.
Mas e a playboizada alí toda arrumada e coberta de "status"??? Quem ao menos falou com ela foi o ripão.
Por isso cara, dica:
Invista em você, na sua aparência ao máximo que puder. Quer malhar? Vai nessa (só não vira "xuazenégger") por favor. E por Deus, malhe as pernas. 80% das pessoas (não só as gatas) reparam nesse lado quando desproporcionais.
Tente cuidar da pele do rosto também. Vá numa farmácia e peça um creme MANIPULADO. Pois esse é feito sob medida apenas pra você. Aí vai de pele seca, pele oleosa, cheia de espinhas, seja o que for tem jeito de melhorar com cremes direcionados pra você.
Invista também em creme protetor solar, e evite sol direto.
Saiba comprar roupas. Não adianta vestir Calvin C. se a roupa não lhe cai bem. Dicas de moda você tem em toda a internet. Faça pesquisas, participe de foruns, peça conselhos sobre roupas pro seu tipo de corpo, tamanho, peso, enfim. Mas satisfaça sua vontade. Ou seja, fique de bem com seu gosto antes de tudo.
E ainda sobre o ripão, outro pensamento pra alavancar seu inner aí, brother. Caras sem tanta beleza externa, sem tanto status social também, são os que no "fritar dos ovos" (final das contas) acabam por se tornarem os melhores no jogo da sedução. Vamos analisar:
- Caras muito bonitos, cheios de status, populares e de cabelinho lisinho, enfim. De certa forma não fazem muito esforço pra pegar as mulheres. Não é uma regra, mas eles não tem tanta dificuldade, por isso quando chega aquela gata intocável, eles não tem parâmetros para jogar com elas. Pois não trinaram tanto.
Já um cara sem esses atributos, precisa correr atrás o tempo todo. E ganha na simpatia, no carisma e com a lábia treinada a fio todo o tempo.
Logo esses atrativos se tornam mais interessantes pras pessoas em volta.
Pense nisso: Um pianista com dificuldade, sempre vai ser melhor músico que um que tem muita facilidade. Afinal se o que é melhor desde sempre exercita a melodia 10 vezes ao dia, o que tem dificuldade exercita 80 vezes ou mais.
Quem se torna então o maior conhecedor???
Boa investida, mano.
Se anima!