- 21 Out 2011, 22:40
Salve Abutre!
Então, é verdade a PNL é o nosso dia a dia sim, só sabíamos os nomes das interações as quais participávamos todos os dias.
Um bom post pra galera que tá começando no PUA!
Quando o Mystery diz:
"Isso diz respeito a como construir uma vida!", ele se referia a um auto desenvolvimento completo.
E para desapegar de situações e todo o tipo de lavagem cerebral que existe é preciso "sair da Matrix" e isso inclui,
ser confiante com mulheres, não ser influenciado tão facilmente pelas mídias, ter sua própria opinião e identidade e por aí vai.
Então, você já reparou que depois que conheceu o PUA você ficou mais críticos, mais ousado, com mais identidade?
Isso é PNL, ou seja, você pensa e age da maneira que lhe convenha, seja pra pegar mulher, seja pra conquistar à todos no emprego,
seja pra ter uma boa relação com a família e amigos, onde antes ouvíamos:
"Nossa, você é educado, um verdadeiro cavalheiro!"
Hoje:
"Caramba! Você é foda héim meu? Eu não tinha pensado nisso ou dessa forma ainda! Onde aprendeu isso?"
É por isso que conquistamos à todos, homens, mulheres, crianças, velhos, ricos, pobres...
Quando comecei a desafiar minhas crenças (porque isso é assim? porque eu gosto disso? o que isso me traz de bom? Sempre foi assim?),
até meu gosto musical e o tipo de palavras que eu uso mudou, sem falar na minha postura em relação à tudo, pessoas e situações...
PNL é muito bom!
Um abraço cachorrada! ¬¬